Nesse sábado, como sempre, tivemos a presença de grandes nomes na Pelada do Rocha, e para variar o futebol sofreu um duro golpe.
A resenha pós jogo que é o melhor do mundo, em nosso grupo de confirmação da ida para a pelada, não parou de apitar um minuto sequer no sábado, uma vez que, por incrível que pareça, fatos importantes foram filmados e cornetados por diversos atletas.
A grande notícia do dia, foi que o nosso craque , conseguiu um feito histórico, perder um pênalti. Como diria aquele velho jogador de futebol profissional, "só perde que bate" e foi isso que aconteceu. Só que para o desespero de Rapha o lance foi filmado por nosso vídeo maker Marcelim, que conseguiu intimidar nosso craque, fazendo com que o mesmo, além de perder o pênalti, conseguiu jogar para fora a bola rebatida pelo goleiro.
Segundo informações do nosso social media, nossos torcedores não ficaram nada satisfeitos com a atuação do Rapha, alegando que a displicência e falta de raça, foram os ingredientes para que ele não convertesse a sanção máxima aplicada contra o time azul, resultando com isso a pichação das paredes da casa do atleta.
Bom, para variar e mudar de assunto, vi que no "ZAP", atletas ficaram reclamando da arbitragem que em alguns lances não marcou nada, mas também pudera, devia estar aproveitando o momento para cochilar, já que tem bebê novo em casa.
Percebi também que alguns atletas, principalmente o Vitor, reclamou com nosso "postador de conteúdo", que ele não filmou seus melhores lances, só colocando no ar, um compacto de seus piores momentos. Mas o Vitor tem crédito na pelada. Antigamente jogadores como ele, tinham lugar cativo no time titular, por ser o dono da bola e das camisas, hoje é bem diferente. Ele detém a titularidade por levar meio time de futebol e por isso não pode ser criticado e deve ter atenção máxima de quem filma a pelada, regra criada agora pela diretoria.
Para finalizar, desejo melhoras ao Kelsem e uma palavra de consolo ao Rapha, dita pelo grande pensador José Coutinho.
"O craque de futebol pode às vezes perder um pênalti, mas ao perna-de-pau não basta perder pênalti pra ser craque"
Abraços e boa semana à todos.
Rocha