sábado, 24 de março de 2012

CAVADINHA PRÉSAL


O compromisso com o futebol descontraído às vezes passa do limite, nesta semana vimos o jogador do treze/PB fazer o impossível, principalmente para a nação Alvinegra, isso porque o cidadão que não tem nada a ver com a família do Rocha, simplesmente jogou a chance do time da Paraíba prosseguir na Copa do Brasil, o que ele fez durante a disputa de penalidades máxima deveria lhe render uma visita ao o Farol do Cabo Branco que é o ponto oriental extremo das Américas em que suas praias, o sol nasce primeiro, e simplesmente ser chutado para o outro continente, o que me parece foi feito pela diretoria do treze.
Segundo consta a exploração do pré sal é de responsabilidade do governo federal e que eu saiba não existe delegação de poderes para que qualquer um possa tentar explorar, e sua exploração precisa de competência.
Segundo nos informa o site http://www.brasilescola.com/brasil/presal.htm. O présal, é o óleo (petróleo) descoberto em camadas de 5 a 7 mil metros de profundidade abaixo do nível do mar. É uma camada de aproximadamente 800 quilômetros de extensão por 200 quilômetros de largura, que vai do litoral de Santa Catarina ao do Espírito Santo.
Feito os devidos esclarecimentos, fomos surpreendidos neste final de semana pela atitude do atleta Lelé, que ao ser convocado para definir a partida em uma disputa de penalidades, simplesmente, segundo Luciano Amin, o garotinho tentou imitar a Petrobrás e o atacante Leo Rocha do Treze/PB e cavou ao bater o tiro direto que  para surpresa de todos, derrubou o único abacate existente no degradado campo da AFBDMG.
Para piorar a situação viu Rocha definir a vitória de seu time cobrando um pênalti, deslocando com maestria o goleiro Fernando, fazendo com que os integrantes do time de Lelé, de imediato começassem um movimento para que o atleta, se juntasse  a Leo Rocha , o que não foi aceito pela Diretoria recém eleita da Pelada.
Segundo más línguas RelaGol, não compareceu ao parque esportivo neste final de semana, porque após o texto publicado nesta semana no blog, foi para Sete Lagoas negociar com o Democrata, o que nos parece a coisa mais sensata no momento, pois seu futebol precisa ser visto no Brasil inteiro.
Para finalizar, enquanto Lelé tentava justificar os fatos, Reinaldo tirava a medida de Diogo em um lindo lençol e Hamilton e Júlio César trocavam insultos para ver quem teria o privilégio de falar mal do nosso árbitro de plantão Ronaldinho, que por sinal precisa de uns óculos urgente, pois validou um gol de mão do experto Gilbertinho, o que fez com que Luciano e Pedro Amin quase tivessem um filho.
Para não deixar falar daqueles que fazem a diferença. Paulo Beth e Pereira “Veio” valorizaram o homem, Thiago Reis o craque da Itatiaia fez o esperado, segundo ele consagrou , os “perna de pau”. Diogo fez o de sempre falou mal do Rocha, João Carlos deixou o joelho no campo após uma furada excepcional, Rodrigo Berola  perdeu os gols de sempre, coisa normal, Júlio César além de jogar irritado, fez um gol espirita, Rogério Parentes fez o normal,  jogou com habilidade de sempre, Petrônio nosso craque na NASA, fez a felicidade de Felipe Pastor e Múcio, Fernando e Toninho mão de jacaré contribuíram para a felicidade dos artilheiros da manhã nublada no Santa Amélia.

AUTOR: ROCHA

Um comentário:

  1. EIKE BATISTA JÁ ESTÁ QUERENDO ADMINISTRAR A PELADA
    E NOME JÁ FOI DADO , PELADA DO ROCHA X.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.