segunda-feira, 22 de julho de 2013

FOI SEM QUERER, QUERENDO



Sábado, mais uma vez pude comparecer à “Arena do Hamilton” para jogar uma bolinha e participar da resenha com os integrantes da “Pelada do Rocha”.
Como não podia deixar de ser, RelaGol mais uma vez mostrou sua categoria e classe, deixando boquiabertos alguns torcedores que se dispuseram a pagar uma fortuna para prestigiar nossa pelada, tendo sido brindados com uma espetacular “caneta a lá Gilbertinho” no vigoroso, mas já há algum tempo sem talento, zagueiro Tatu, que viu a bola passar entre suas pequenas e tortuosas pernas sem nada poder fazer.
Críticas à parte, neste sábado, parece que o pessoal resolveu jogar bola, até Toninho “bracinhos de jacaré” o futuro papai da Catarina, resolveu dar uma de centroavante e já no final da pelada, mostrou sua habilidade na linha, mas segundo os comentários na resenha, para centroavante ele é um bom jogador de sinuca.
Estopa, o futuro papai da Malu, já conta nos dedos as horas para o chá de fraldas que irá promover no próximo dia 26/07 à partir das 19:00 horas no Boi  Vitório e aproveita o Blog para convidar nossos participantes.
Uma coisa tem me chamado a atenção nos últimos sábados, nossos goleiros tem comparecido com mais frequência e por consequência o número de gols tem aumentado, que o diga Graziane que nem viu a bola passar quando Rocha, com toda a sua habilidade, mandou a bola para o fundo das redes em uma cobrança de falta que lembrou os bons tempos do Zico no Flamengo.
Outra estrela que brilhou sábado, foi Rato “voador”, que apesar de não estar em sua melhor forma, será que um dia ele vai estar?, fuzilou nosso “Bruce Willis” das traves e simplesmente conseguiu que a redonda batesse no travessão e nas duas traves antes de deixar sua marca.
Para não dizer que não escrevi sobre os outros atletas, Luciano parece que deixou mesmo de jogar futebol, segundo fontes, esteve no Rio esse final de semana, para praticar voo livre com sua amada Andrea e levou com ele Júlio “Berola” e Paulo Beth.
Hamilton, não anda bem, parece que as coisas cibernéticas estão prejudicando o rapaz.
Cristiano, levou a bola e voltou com ela para casa.
Nélio, Gilson e Graziane, bem que tentaram, mas só jogaram bem quando foram adversários.
Reinaldo, jogou um pouquinho, pois chegou em casa cedo..
Pereira, como sempre avacalhando.
Marco Antônio levou a laranja e finalmente vai poder falar para seus netos que chupou laranja com o Rocha e RelaGol.
Rodrigo “Berola” correu, marcou uns golzinhos, mas ainda esta longe de ter um artigo só para ele.
Pepe o craque da “Nasa”, continua fazendo raiva no Júnior.
Júnior continua xingando Rogério “Parente”.
Barbosa e Magrão estão em lua de mel, pois apesar dos esbarrões ficam sorrindo depois da pancadaria.
Clinton brilhou novamente, levando o apito e o cartão amarelo.
Rodrigues apareceu, mas não disse a que veio.
Se esqueci de você, favor procurar outro lugar para praticar esporte, pois a coisa tá feia para o seu lado.
Ah! Esqueci, Rogério “Parente” novamente foi desmoralizado pelo Glauber, filho do Hamilton.

Um comentário:

  1. Caros colegas

    Sobre o título no Blog da Pelada do Rocha: Foi sem querer

    É fato que estou voltando a pelada depois de uma longa temporada de afastamento daquela graminha, que a propósito anda bem ralinha. Precisamos de cuidar melhor do nosso ambiente de esporte e confraternização. Palco de belas jogadas.
    Então: o Rela depois de mais de uma tentativa conseguiu e pode se vangloriar pelo feito. Reconheço o mérito do colega que quase marcou um gol em um balão a uma grande distância do arcol, entre outras jogadas espetaculares. "Data venia" o drible ocorreu principalmente, porque resolvi mitigar na marcação, haja vista que o "Rela" normalmente reclama que eu entro "muito duro". Ao contrário de outras que até apreciam. Atenção aos maldodos que podem dar outro sentido ambíguo a minha frase.
    De qualquer forma, parabéns ao Rocha, que contou com a minha benevolência em momento raríssimo.
    Até o Marco Antônio foi beneficiado em um instante, numa "jogadinha" em que considerou ápice do seu capcioso futebol. Talvez porque eu tenha gostado das laranjas ou delas tenha sofrido algum efeito não identificado. Fruta. Rs.rs.rs.rs!!!
    Resumindo, ambos podem comemorar, porque não gosto de "dar mole não".
    Por outro lado, não posso deixar de passar desapercebido o drible de corpo, quando me antecipei a uma bola que o Rato receberia. As minhas pernas, as mesmas que descreve o nosso colega no BLOG, foram hábeis para deixar passar a bola e enganar esse mamífero roedor da família Muridae. Isso é bom para ele não esquecer e ficar em falta comigo, ao deixar de me enviar e-mail's de alta qualidade. Gentileza copiá-lo para ciência e providências no suprimento de mensagens eletrônicas.
    Bom, se deixei de dar umas entradas mais vigorosas, fui ao menos um pouco mais técnico e no somatório tive uma boa atuação.

    Essa é a minha EMENTA.

    E parem de me chamar de Ta... (não gosto nem de terminar esse nome). Rs.rs.rs.rs.!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.