segunda-feira, 16 de setembro de 2013

FOI DE BICO




Depois reclamam. Se não escrevo nada durante a semana, reclamam. Se escrevo, reclamam também e para falar a verdade escrever por escrever não é de meu feitio.
Sábado dia 07 de setembro, estive na “Arena do Hamilton” para tentar praticar um pouquinho de futebol e confesso que fiquei surpreso com minha atuação, pois joguei três partidas seguidas, e olha que não fui o primeiro da lista. Joguei porque meu time estava bom e as equipes adversárias não foram suficientemente fortes para nos tirar de campo.
Na verdade até que surgiram jogadas bonitas, com canetas e elásticos que abrilhantaram aquela manhã de sol, mas que não produziram aquilo que os analistas de futebol gostam, ou seja, um futebol vistoso e cheio de gols.
Neste sábado dia 14 de setembro, retornei a arena para mostrar aos nossos atletas que não estou morto para o futebol, fiz lançamentos, desarmei atacantes e simplesmente apliquei dribles desconcertantes em alguns craques que tentaram de todas as maneiras interromper a jogada que aprendi no futebol de salão e que resultou em gol e discórdia entre os adversários.
Pereira “Véi” apareceu e como sempre, além de dar butinada em todos, ainda me ameaçou, dizendo que ficou com dó. O coitado! Se viesse para o meu lado com suas “butinas” afiadas iria ficar na saudade.
Bom! Para variar, Júlio reclamou, mas também tinha que reclamar, a bola teima em não entrar quando o progenitor do Berola iria meter um golaço. Relagol foi outro que apesar de deixar sua marca, não conseguiu uma placa na arena e acreditem se quiser, por não estar “excitado” pois segundo o artilheiro, o gol do século poderia ter saído, se seu mamilo esquerdo não estivesse descansando, quando tentou fazer o gol de peitoral.
Para não dizer que não falei das flores, tivemos um gol magnífico, que deixou Clinton a ver navios, o nosso ex-craque Luciano, saiu do armário e antes do meio de campo com um chute preciso, chutou a “pelota” que segundo o craque de peito de pé, mas que na verdade acho que foi de bico, afinal de contas na “Pelada do Rocha” acontece de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.