terça-feira, 3 de novembro de 2015

UMA VIAGEM, UM JOGO E UMA ESCOVA.







Não sou muito de escrever sobre fatos que não refletem a realidade, mas como o assunto vem à tona toda vez que sentamos para tomar uma em nossas resenhas de final de semana, vou tentar descrever o acontecido na cidade de São Paulo no dia 17/06/2012 quando fomos assistir ao jogo do Glorioso naquela cidade.

No dia 16/06/2012 como era de costume acordei para ir praticar o que mais gosto de fazer aos sábados, jogar uma bolinha com meus amigos no antigo clube da AFBDMG com a turma da Pelada do Rocha, naquele sábado ensolarado como de costume marquei uns golzinhos no Toninho “bracinho de jacaré”, chapelei o Pereira “Avacalhado”, fiz lançamentos para o nosso matador RelaGol perder os gols que só ele sabe e finalmente canetei o Pereira “Véi” que diga-se de passagem não era uma novidade naqueles bons tempos.

Após nossa pelada, também como era de costume, fomos para o Bar do Ivan apreciarmos uma cerveja gelada e fazer o nosso tradicional churrasquinho e foi neste ambiente que em tom de brincadeira falei que iria para São Paulo assistir ao jogo do Galão. Nem bem acabei de falar e Toninho “bracinho de jacaré”, logo se dispôs a ir comigo, naquele momento morri de rir, falei que estava brincando e o assunto morreu.

Tomamos algumas “brejas” e o insistente bracinho de jacaré, voltou ao assunto do jogo do galo, foi então que falei o seguinte:
- Olha vou ligar aqui para o Fellipe meu filho se ele animar vamos. E não deu outra logo já tínhamos decidido que iríamos para São Paulo, faltava apena bracinho de jacaré ligar para a sua noiva Tati para chama-la  para irmos todos, fato este que não aconteceu pois Tati não topou. Mas nosso intrépido goleiro, não perdeu tempo ligou para o então amigo desconhecido Estopa que prontamente atendeu e topou irmos.

Bom, para encurtar a história que teve xingamentos, derramamento de  cerveja no então carro novo, pedido de parada para fazer xixi, para atender o telefone da namorada que insistentemente ligava querendo saber onde o namorado estava, chegamos a São Paulo.

Como sempre, Josinha recebeu bem os convidados, como estava cansado de dirigir pedi a ela uma toalha e fui tomar um banho relaxante e foi após este banho que fiz uma pergunta que os atores descritos acima insistem em não me deixar esquecer, perguntei a ela o seguinte:
- Josi, qual das duas escovas de dentes é minha? Nenhuma das duas, respondeu ela imediatamente.
Neste momento, senti um calafrio e sussurrei, Fudeu...

Não precisa nem comentar a reação deles, só ouvi risadas e gargalhadas o final de semana inteiro.


Ah! O jogo? O Galo perdeu de 1x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.