segunda-feira, 29 de outubro de 2018

É MUITO DITADOR PARA POUCA GENTE




Essa Pelada do Rocha, vem nos surpreendendo a cada dia. E não é que MMR,  agora nosso mecânico de avião, marcou um golzinho no sábado e está achando que é craque! Além de ser um fato atípico na pelada ele ainda se deu ao luxo de reclamar do Rocha, só porque em determinado lance, o artilheiro preferiu tocar a bola para o Wagner. Parece que ele não sabe aquela máxima do futebol quem tem preferência é quem desloca e não quem pede.




Outro fato inusitado foi protagonizado pelo nosso goleiro Toninho “bracinho de jacaré”, em um lance de sorte, deu no meio da bola e encobriu o jovem goleiro André, aliás um jovem promissor goleiro, que insiste em não deixar as bolas chutadas pelo Rocha balançarem as redes. Sobre este assunto, sei que ainda vai render muita conversa, pois “bracinho de jacaré” vai insistir que viu que o goleiro adversário estava adiantado e chutou sabendo o que estava fazendo.


Já está ficando repetitivo esse assunto, mas entendemos ser oportuno informar aos nossos atletas, principalmente aos que insistem em dar desculpas esfarrapadas, que as atividades determinadas pelas respectivas esposas devem ser cumpridas na quinta-feira, no mais tardar na sexta-feira. Já está ficando chato as desculpas apresentadas pelo Coruja, Breno, Carmelito entre outros que estão ocupados com pedreiros, instaladores de portão e outros profissionais.




Bom! Para finalizar, e especialmente falando para aqueles que injustamente fizeram o Rocha, diga-se de passagem, um exemplo de administrador democrático, sair do grupo sábado passado. Para aqueles que não estão bem informados, “bicho de goiaba duma figa”, Estopa, Rato Matador”, “meu ídolo” e Marcelinho “joelho na garrafa”, integrantes do grupo da pelada, em um complô arquitetado durante um churrasco de confraternização na casa do Clinton simplesmente armaram uma situação insustentável para o democrático administrador do grupo sair. Rocha simplesmente não aguentou a pressão imposta pelo grupo, que aproveitando o momento festivo, insistiu com uma convidada presente, para que ela divulgasse uma Fake News, situação essa que ele não concordou e decidiu pôr fim àquela situação.

Senão bastasse a covardia de um complô armado na surdina, Rocha foi novamente adicionado ao grupo, agora sem poderes, sem direito a expressar sua opinião, tendo apenas, segundo os atletas ou ditadores, já não sei mais o que eles são, de participar e ver seu nome ser lançado no rol dos injustiçados.
Finalmente, e na esperança que um novo Brasil, renasça a partir de agora. Rocha vai se entrincheirar e só se manifestará quando o assunto for de interesse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.