quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PARAR NO AR COMO UM BEIJA FLOR É FÁCIL, QUERO VER É PARAR UM TRATOR EM PLENA ATIVIDADE.






Sábado passado tivemos uma cena histórica na “Pelada do Rocha”. Como tem acontecido ultimamente e até em função de certo número de “pernas de pau” que insistem em jogar bola, principalmente na zaga, corremos o risco de perder mais uma bola para o córrego novo que passa ao lado da “Arena do Hamilton” e que nos últimos tempos tem insistido em não devolve-las.
Para nossa surpresa e exatamente no momento em que nossa “pepita” era lançada em direção aos braços do curso d’água, eis que aparece um Cartepillar de cerca de 2.500kg para impedir.
O que mais nos impressionou foi o fato do tratorista numa atitude nobre, simplesmente parar sua máquina e com carinho pegar a nossa bola e devolve-la para que nosso futebol não fosse prejudicado ainda mais, e como se estivesse no Mineirão, assistiu nosso harmonioso futebol sentado no topo de sua cabine, vibrando com as jogadas de RelaGol e seus companheiros.
Então pessoal, reportando-me ao título deste texto, é simples parar no ar como Dadá fazia, quero ver é parar um trator.(risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.