quinta-feira, 4 de outubro de 2012

AI, SE EU TE PEGO!


Como é difícil ficar sem jogar uma bolinha no final de semana, fico pensando sozinho em jogadas que poderia fazer, em gols perdidos e especialmente na resenha.
Enquanto RelaGol, faz de cada sábado um “Terete Tete”, mais parecendo um Gustavo Lima em cima de um palco, eu infelizmente venho colecionando ausências nos gramados da “Arena do Hamilton”, ficando do lado de fora das primeiras peladas por chegar atrasado ou simplesmente não indo por motivos pessoais.
Tenho ouvido falar que Tatu, insistentemente tem apresentado um sorriso maroto e vem dizendo aos quatro cantos a cada pedalada que “Assim você mata o papai”, só se for de raiva.
Já Hamilton e Júlio, após um final de semana emocionante mais parecem a dupla Bruno & Marrone e vem se destacando no quesito “Eu não vou aceitar”, não sei se é para rir ou é para chorar.
Já o gramado da "Arena do Hamilton", fica na saudade cantando “Eu quero Tchu, Eu quero Tcha”, e para completar o trocadilho Eu que Chu, Eu quero Va”, porque nosso tapete esta precisando de São Pedro ajudar.
E Eu, só fico pensando nela, e cantando com Alegria “Ai, se te pego”, e com certeza pegarei, para fazer a alegria da rapaziada e festejar novamente no sábado, pois além da bola tem Josinha no final de semana.

Um comentário:

  1. MUITO BOM TEXTO.
    ENGRAÇADO.
    TAMBÉM GOSTO DE SER LEMBRADO.
    ABRAÇO A TODOS.
    TATU

    ResponderExcluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.