segunda-feira, 8 de abril de 2013

A VIAGEM

Como escrevi no último texto, fizemos nossa primeira viagem com destino à cidade de Mercês e graças a Deus tudo correu bem. Como era de se esperar, nossa saída atrasou cerca de meia hora, pois Pereira “Avacalhado” e sua digníssima esposa Kelly, dormiram mais que a cama.
Nossa viagem correu tranquila, apesar de ter em nossa companhia Cláudio, que mais uma vez provou que viver em comunidade não é com ele, pois aprontou muito durante cerca de três horas de viagem.
Bom, chegamos à fazenda do Paulinho e como sempre fomos bem recebidos por nosso anfitrião, que logo de cara nos convocou para irmos jogar no bem localizado “campo do Caiafa”, que para fazer frente a “Arena do Hamilton” só faltava ter uma cobertura.





Nosso primeiro escrete, contou com a participação dos mais experientes e como não poderia deixar de ser, ele o maior de todos, artilheiro nato, goleador, deixou sua marca, fazendo a alegria de seus companheiros e da grande torcida presente, que naquela oportunidade se refrescava na sombra. RelaGol mostrou toda a sua humildade durante a partida e para delírio de Igor e Nora, desmoralizou os adversários com dribles secos e precisos.
Por falar em desmoralizar, e quero aqui deixar claro que não é minha intenção, Rato “o voador” simplesmente entrou para a galeria do inacreditável FC, quando RelaGol humildemente quis compartilhar com ele o prêmio de goleador e o garotinho meteu a “chapa” na bola, com o goleiro e zagueiros já batidos e debaixo dos “paus”,  mandando a bola para escanteio, fazendo com que o placar não fosse igualado e assim perdermos, com muito choro e xingamentos ao excelente árbitro, por 2 x 1. Que coisa feia, viu?
Na segunda partida, entrou a nata da “Pelada do Rocha” e com maestria fez valer a experiência de alguns jogadores, principalmente de nosso goleiro Fernando “Alface” que fez defesas milagrosas, aplicando uma goleada no adversário, mostrando ao mundo que jogar bola e ser artilheiro é coisa de família, inclusive com direito a pedir uma introdução musical, afinal de contas para pedir música Igor tinha que marcar três gols.
Enfim, tudo correu bem apesar dos resultados, Pelada do Rocha “V” 1 x Amigos do Itamar “V” 2, Pelada do Rocha “N” 3 x Amigos do Itamar “N” 1 e para delírio da torcida e como não podia deixar de ser, todos foram convidados para a festança na fazenda, após os capitães receberem os troféus.

“V” – Véios                                                 “N” - Novos








2 comentários:

  1. COMO SEMPRE UMA GRANDE FESTA , PAULINHO SÓ ERROU NO ARBITRO ( LADRAO DE GALINHA )DEIXOU DE MARCAR DOIS PENALTIS CLAROS .

    ResponderExcluir
  2. PARECE QUE O MELHOR DO JOGO, FOI O JUÍZ. KKKKKK

    ResponderExcluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.