segunda-feira, 24 de junho de 2013

ASSIM FICA DIFÍCIL



Sábado, voltei e compareci na “Arena do Hamilton” para mostrar meu elegante futebol na “Pelada do Rocha”, mas a situação não era favorável aos craques de plantão, pois o nível da pelada estava mais para Taiti A versus Taiti B, principalmente pela primeira partida do dia.
A grande novidade do dia foi a presença de toda a cúpula do “Na sacada” que pelo que parece errou o dia do churrasco e da cerveja 0800 e foi verificar se a carne era de primeira e comeu mesmo foi o tradicional tira-gosto do bar do Guilherme.
Mas voltando a falar de futebol, digo pelada, a coisa anda feia para os peladeiros da noite, pois o líder da turma, não foi e aqueles três que geralmente chegam à concentração após as 03h30min da madruga, só tiveram decepção no sábado, além de saírem de lá chateados pela cobrança, pela caneta, que abaixo descrevo, e pelas marcas das travas da chuteira de Pereira, não o “Véi”, mas o “Avacalhado” que ao final da partida, descontou no fogueteiro toda a sua revolta com a Wilma, ou será Dilma?
Outro assunto que merece destaque foi a presença em peso da família “Berola” e os gols salvadores de Júlio o patriarca da família, que agora só falta levar as “Amigas” para torcer.
Para delírio dos perueiros de plantão e do caroneiro Barbosa “chorão”, Marcelo “da van”, teve um final de semana fantástico, aliás, só não apareceu no fantástico, pela interferência de Reinaldo junto à presidência da pelada, que impediu o programa jornalístico de falar sobre a caneta que ele levou do candidato a melhor jogador do dia e motorista padrão de Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.