segunda-feira, 10 de junho de 2013

O RETORNO

 

Sábado dia 08 de junho. dia mundial da saudade, eis que apareço na “Arena do Hamilton”, munido de meus apetrechos, para finalmente depois de 8 meses, olha a coincidência, mostrar para alguns que além de apitar bem, sei tratar a redonda com carinho e amor.
Confesso que no início, fiquei preocupado, pois não sou muito de praticar exercícios físicos durante a semana e muito menos fazer aquecimento para jogar bola, coisa que preciso modificar, pois tenho compromisso com alguns companheiros de duas rodas para junho de 2014 e pretendo, necessito e quero estar em boa forma para a aventura que estamos planejando e para quem tiver interesse em conhecer ou até mesmo ir, veja no site http://www.minasamachupicchu.blogspot.com.br/ a programação.
Mas voltando a “vaca fria”, sábado mais uma vez pude reencontrar a felicidade, primeiro por Josinha estar aqui em Belo Horizonte e segundo por poder jogar uma “bolinha” com meus companheiros da “Pelada do Rocha” e participar da nossa resenha pós pelada.
Nesta minha volta, não fui plenamente atendido em minhas preces, pois além de pedir a DEUS que me protegesse, pedi também que pudesse ganhar todas as partidas disputadas e para informação de todos estou bem.
Sábado também marcou a volta de nosso artilheiro RelaGol, que após um descanso forçado, voltou para a alegria e tristeza de outros. Os alegres ficaram satisfeitos por terem abacate para saborear durante a semana, afinal de contas além de marcar uns golzinhos RelaGol acerta  de vez em quando o abacateiro atrás do gol e a tristeza fica por conta de nossos goleiros.
Por falar em goleiro, Toninho “bracinho de jacaré” deixou sua marca e pediu-me que divulgasse o vídeo feito por Palhinha, mas infelizmente até o fechamento deste texto não recebi nada.
Finalmente, tenho que comentar a atuação dos integrantes da Família Amim, que sábado provavelmente não estavam nos melhores dias, pois Luciano entregou tudo, inclusive quando jogava ao meu lado. Já Palhinha parece que o negócio dele agora é turismo, o garotinho não conseguiu mostrar o futebol que sabe, talvez sentindo a falta de Luana e Cleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.