segunda-feira, 19 de agosto de 2013

E QUEREM QUE EU ACREDITE




É só eu não ir a “Arena do Hamilton” que meu telefone não para de receber mensagens, sobre os acontecimentos do sábado pela manhã, e para variar foram dezenas delas deixadas no meu perfil no Facebook e também através do WatsApp no celular. Ah! Se você não sabe o que são essas coisas, me desculpe, mas em que planeta você vive?
Sábado dia 17/0/2013 fui fazer uma pequena viagem para tratar de assuntos relacionados a vida financeira da “Pelada do Rocha” em São Paulo e aproveitei para namorar bastante, afinal sou também filho de DEUS. No final da manhã do sábado, acordei com meu telefone apitando sem parar, e olha que não era o despertador e sim Toninho “bracinho de jacaré”, enviando diversas mensagens, sobre um possível gol de “bicicleta”, afirmando ter “acabado” com a pelada, e perguntando onde estava o editor chefe naquele momento inesquecível, entre outras coisas.
Bom!, para começo de conversa, respondi:
- Foi filmado?
- Tem depoimento gravado?
- Não?
- “Então não me venha com chorumelas”!, frase que Pedro Pedreira (Franscisco Milani) " Pedra noventa só enfrenta quem aguenta”, insistia ao falar quando Raimundo Nonato (Chico Anísio) fazia alguma afirmação ou lhe direcionava alguma pergunta na Escolinha do Professor Raimundo.
Mas voltando ao assunto. Então! Tem alguma prova, perguntei ao goleiro artilheiro, e ele prontamente respondeu:
- Tem. Pode perguntar aos que estavam presentes, se não marquei um gol de bicicleta.
Olha prezado “bracinho de jacaré”, não precisei nem perguntar muito, pois nosso motorista da Van, Marcelão já me mandou o vídeo do gol de bicicleta através do site criado por Mark Zuckerberg, e claro que fiquei entusiasmado no primeiro momento, mas só que verificando o gol, vi que existe um probleminha, o vídeo foi o gol que Ibrahimovic fez contra a Inglaterra, então nobre goleiro, para não ficar feio para você e sua “turminha”, vou acreditar, mas só porque nós somos atleticanos “roxos”, e como todos sabem atleticano tem como lema “EU ACREDITO”

4 comentários:

  1. EDITOR CHEFE FALTOU FALAR DO SEU PROTEGIDO RELAGOL OU MELHOR SKIRELA AGORA NAS MONTANHAS
    DO CHILE ONDE FARÁ UM JOGO DE EXIBIÇÃO DENTRO DO VULCÃO .

    BOLETIM MÉDICO - SEGUE EM RECUPERAÇÃO DM JUNIOR E JULIO , SERÁ PORQUE?

    ResponderExcluir
  2. KKK, EU ESTOU MUITO BEM OBRIGADO! ALIÁS QUERO PARABENIZAR O LUCIANO (Anonymous) PELAS DUAS CANETAS IDÊNTICAS POR SINAL EM MIM E NO JÚNIOR.

    SÓ QUEM SABE FAZER RECONHECE QUANDO TOMA UMA CANETA BONITA!

    ResponderExcluir
  3. MENINOS E VI EU ESTAVA LA FOI ALGO INIMAGINAVEL ACREDITE.

    ALGO PARECIDO SO VI NA NOVA ZELANDIA EM 1980 EU O JACA PALLADIO.

    AH!!OUTRO DETALHE E QUE NOSSO PRESIDENTE QUER POR QUE QUER SER O MAIOR ACIONISTA DA CANETAS BIC PODE KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. ALGUNS COMENTÁRIOS SÃO TENDENCIOSOS, VEJAM POR EXEMPLO O PRIMEIRO, RECLAMOU MAS FEZ APOLOGIA A SI MESMO.
    O SEGUNDO, APESAR DE GOSTAR DE CANETAS, FEZ PROPAGANDA DELE MESMO
    O TERCEIRO GOSTA DE DENEGRIR A IMAGEM DO PRESIDENTE, VEJA LÁ SE LE GOSTA DE CANETAS

    ResponderExcluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.