segunda-feira, 12 de agosto de 2013

TROCA-TROCA É COISA DE CRIANÇA




Sem comentários, me recuso a escrever sobre o assunto, não é possível, só pode ser invenção de algum enciumado da amizade entre eles, além do mais, eles não teriam a coragem, são ídolos, não iriam protagonizar uma cena daquelas.
Estou aqui tentando escrever sobre o assunto, mas realmente não tenho coragem, as ideias fáceis de outros textos, não surgem agora, na verdade estou entorpecido pela notícia que abala as estruturas da “Pelada do Rocha”, Ai meu Deus não pode ser.
Apesar de não comparecer à “Arena do Hamilton”, para mostrar aos jovens meu exuberante futebol, sempre tenho notícias quentes no domingo ou então na segunda-feira, para poder preencher um pouco nosso blog, afinal de contas já estou preparando o segundo livro que conta um pouco de nossas histórias.
Neste domingo, dia dos pais, estive na casa de meu amigo e parceiro RelaGol que desde os tempos do areial e do colégio sempre esteve presente nos bons e maus momentos da vida, não venham com conjecturas sobre uma possível “cabaninha” isso não existiu, jogamos bola juntos desde pequenos, sejam em piso arenoso, asfáltico ou mesmo gramado, mostrando que, com boa vontade e raça podemos fazer algo diferente dentro das quatro linhas.
Fiquei sabendo do princípio de discussão sobre o conteúdo dos textos publicados no blog, que para alguns só fazem menção ao artilheiro maior da pelada RelaGol, mas que na verdade traduzem o que de melhor acontece em campo. Inclusive já abordei o assunto em um texto que esta publicado no nosso primeiro livro, nele alerto aos demais atletas da “Pelada do Rocha” sobre a necessidade de se fazer alguma coisa diferente para que seu nome seja escrito nestes simples textos que eventualmente escrevo.
Também fui informado de uma situação constrangedora, mas sobre esse assunto não vou escrever, nem citar o nome dos envolvidos, pois se eles queriam aparecer no blog não precisavam chegar a tanto.

2 comentários:

  1. EDITOR CHEFE PARA VARIAR SÓ FALA DO RELAGOL AGORA ESTOU ENTENDO DESDE DE PEQUENO O SÓ FICAVA NA AREAL E AI VIROU ARTILHEIRO. O AMOR É LINDO .

    QUANTO O OUTRO ASSUNTO DEIXO PARA O DEPUTADO FELICIANO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi a colocação deste cidadão ai em cima. Será ciúme?

      Excluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.