segunda-feira, 26 de novembro de 2018

QUEM FOI VIU, QUEM NÃO FOI PERDEU.







Sábado dia 24/11/2018 por volta das 10:30hrs, vai ficar marcado na história da “Pelada do Rocha” e não é por um motivo qualquer.

Calma! Daqui a pouco conto.

Neste sábado com um tempo agradável, compareceram ao Clube Progresso, alguns atletas que resolveram suas questões pessoais, assim entendido como, cumpriram suas obrigações em casa, ou ainda sendo mais esclarecedor, lavaram o banheiro na sexta-feira, fizeram o sacolão na quinta-feira e deixaram o dinheiro para a “patroa” fazer as unhas no sábado. Aqueles que não compareceram mandaram recado através do WhatsApp dizendo que estão machucados, estão limpando motor de avião, acompanhando o filho, acompanhando a esposa, ou seja na interpretação correta da frase não teve jeito de ir, porque minha mulher não deixou e ainda Pereira para falar um monte de coisas em portunhol e não comparecer.

Como sempre o futebol foi vibrante, tivemos dois goleiros para fazer o que eles sabem fazer, que é tomar gol, zagueiros para darem “butinada”, Rocha para não jogar nada, Vovô para reclamar, Clinton para entregar o jogo, Vagner para tomar uma caneta do Luizinho “Batata”, Marco Antônio para não tomar caneta e quase marcar um gol antológico, Júnior tentando acertar o gol de qualquer forma,  Ciro tentando dar um rolinho no Ramon, Vagner marcando presença com um golzinho, Coruja só virando o pescoço para xingar o Ramon e o Kelson, Toninho “bracinho de jacaré” marcando um gol no Ronaldo, Carmelito sendo Carmelito, mas também sendo o artilheiro do dia, Nélio e Marcinho correndo uma barbaridade, Ramon marcando seu primeiro gol na pelada depois de uma década e Kelson para surpreender a todos.

Outra novidade do dia, foi a destituição forçada do “ditador” do WhatsApp do antigo grupo da Pelada, antigamente conhecido por “meu ídolo” que se deu através da criação do grupo “Pelada do Rocha @oficial” que restabeleceu o direito de administrar ao Clinton e ao Rocha.

Vocês podem ter reparado que até o momento não mencionei o nome de um atleta efetivo da “Pelada do Rocha”, não por perseguição, mas por ele merecer um parágrafo especial nesse texto. Olha! É com extrema simpatia que escrevo sobre a situação que esse atleta viveu, pois algumas semanas atrás, ele em um lance de sorte, aplicou um chapéu no Rocha e saiu falando pelos cotovelos. Como o mundo dá volta e como dá, B R A Z I L, Brazil, tomou um chapéu tira medida do nosso querido Kelson, que já apresenta um futebol digno de ser relacionado como um atleta em evolução, pois além do chapéu, quase marcou um gol antológico no ameaçador goleiro Toninho “bracinho de jacaré”, que naquele momento, rezou para que a bola não entrasse e por sorte não entrou.

E assim, esse dia será lembrado como o “Kelson's Day “ o craque que desbancou Carmelito o artilheiro. Vejam senhores a que ponto chegou a “Pelada do Rocha”.

Abraços e boa semana a todos!

4 comentários:

  1. PQP,tomar chapéu do kelsem é pedir pra morrerkkkkkkk, já a minha situação realmente eu estava mexendo em motors aircraft,infelizmente agora vão haver sábados que vou ter que trabalhar,abraços Rocha e parabéns pelo texto. Murilo Júnior.

    ResponderExcluir
  2. Relator e escritor tendencioso demais, faltou falar do chapéu que apliquei na pelada também Rochambole esta parte não está contada, mas tudo bem o chapéu foi realmente bonito faz parte quem mandou entrar de primeira, VASCILOU tomou. 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Tinha que parar a pelada na hora. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.