segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

SERÁ QUE É ELE MESMO?




Neste sábado dia 08/12/2018, tivemos presenças marcantes na “Pelada do Rocha”.



Como disse o Toninho “bracinho de jacaré” a porta do cemitério foi aberta e Rogério “Parente” apareceu para dar um prestígio maior ainda a nossa pelada. Sumido há diversos meses nosso zagueiro clássico apareceu para tentar parar o imparável Rocha de fazer gols, mas infelizmente não conseguiu. Aliás tentou também fazer um golzinho mais não foi feliz em sua empreitada.

Outro que deu as caras novamente nosso antigo piloto de caça mas que agora se autodenomina “mecânico azul celeste”, ou ainda MMR, que em alguns meses atrás gostava de ser chamado de cunhado, também apareceu bem, nesse sábado deixou sua marca de artilheiro, marcando um golaço. Sei não viu! Como diria o Rato “Matador” “só óleo”. 

Outro que se fez presente e ao que parece vai se tornar uma situação constante, foi Barbosa “Magal” que quis mostrar sua categoria no gol, só nos agraciando com seu futebol vibrante e clássico, ao final da pelada para que Rocha também mostrasse sua habilidade em não deixar que sua meta você vazada.

Nesse final de semana também, tivemos como aniversariante nosso querido Gilbertinho “Bunecão de Olinda”, o eterno rei das canetas da Pelada do Rocha, que Deus lhe dê saúde e uma sombra, são os votos de todos nós.

Finalmente para falar um pouco do que aconteceu no dia, Breno “Hexa Cabuloso” tem decepcionado seus admiradores, pois não vem jogando nada, Vovô continua reclamando e agora dando butinada. Toninho “bracinho de jacaré” está se achando, pois novamente marcou um golzinho. Marcinho parece que vai dopado, nunca vi ninguém correr tanto e perder tanto gol. Ciro, como sempre jogando o fino da bola, mas acho que ele sentiu a falta do Geraldinho. Wagner, parece que não joga, mas tem enchido os olhos dos observadores, com sua rapidez e senso de gol. Marcelinho, jogou bem, mas ainda continua com seu joelho amarrado e finalmente Marco Antônio, que após chegar do salão com sua touca, fez dois golzinhos de cabeça e não tomou caneta.

Para não deixar a oportunidade passar, um recado especial para o Popaye, é assim que se faz dobradinha e tira gosto;






E, enquanto a resenha se desenrolava, na piscina um ser estranho, para alguns um hipopótamo, para outros Barbosa. Será?




Boa semana todos. E até sábado no churrasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.