quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

FELIZ 2019






Sábado dia 22/12/2018 era para ser o último dia de pelada neste ano em que novos atletas foram incorporados à seleta lista de participantes da “Pelada do Rocha”.

Não poderíamos deixar de agradecer a todos que contribuíram com brilhantismo para que nossa pelada a cada dia que passa, seja mais que uma reunião de peladeiros, mas sim uma reunião de amigos.

Para variar, tivemos jogadas de efeito, com defeito, na sorte, de bico, de calcanhar, na “cagada”, enfim tudo que é permitido fazer em uma situação em que a bola é soberana e por muitas vezes é maltratada.

Sei que muitos que leem o blog e nos acompanham no Facebook, querem ver seu nome em nossos textos, mas infelizmente não tem conseguido produzir em campo o suficiente para serem lembrados, depois de três dias de festividades.

Para não falarem que sou um cidadão desmemoriado, lembro apenas de poucos lances ocorridos na pelada, que são dignos de registro e que por mais que eu queira lembrar de outros, só me lembro de Barbosa, nosso “Sidney Magal”, fechar o gol, não sem antes ter buscado no fundo das redes a falta que Rocha bateu com maestria.

Lembro também do pessoal reclamar do preguiçoso Willian, que só vai e não volta, isso segundo aqueles que jogam ao seu lado. Outra coisa que acabei de lembrar, foi do Breno “Hexa Cabuloso”, passar por esse modesto atleta e editor e pedir para que seu nome fosse lançado no rol daqueles que deram caneta e assistências naquele sábado de sol escaldante, não lembro mais qual foi a vítima e nem se isso aconteceu mesmo, uma vez que se formos tomar como base suas últimas participações diríamos que ele no mínimo pagou uma caixa.

No mais, não me lembro da atuação dos demais participantes, mas como faço uma pesquisa antes nos textos já publicados, acredito que MMR deu “butinada” e pediu para Rocha colocar no blog o gol que marcou. Ciro jogou pouco pois Geraldinho não foi. Clinton deve ter jogado no gol, pois tinha pelada no Labareda. Marcinho correu feito um louco. Marcão deve ser a vítima do “hexa Cabuloso”. Coruja não deve ter ido na pelada pois não lavou o banheiro na sexta. Vovô deve ter reclamado do Carmelito o “rei dos gols perdidos” e do Kelsen. Marcelin “Joelho amarrado” deve ter jogado o fino da bola, afinal de contas estava no time do Rocha. Fellipe Augusto foi para inteirar mas jogou bem. Brazil foi só para pegar a chuteira de volta mas também jogou bem. Cristiano depois de amamentar jogou só um pouquinho e desta vez não caiu em campo. Gilson apareceu novamente e só foi para se machucar e sei que está faltando um, mas não lembro o nome e não sei quem é, mas pelo visto não fez nada.

A todos os amigos e participantes da “Pelada do Rocha”, desejo um Ano Novo, repleto de realizações e que possamos estar juntos novamente em 2019.

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.