segunda-feira, 14 de setembro de 2020

AI QUE SAUDADE!

 





Nossa! Não sei como estou suportando essa saudade. Aliás não me lembro até hoje de ter ficado tanto tempo sem ela.

Muitos não agem como eu, mas que ela está fazendo falta isso está.

Fico aqui em casa vendo as fotos antigas, para relembrar um pouco de um passado não muito distante, onde em todas as fotos eu estava feliz.

Agora me olho no espelho e como diria um amigo, “está forte igual trator: amarelo e lento”.

Também pudera, já se vão mais de seis meses que não me relaciono e falta que ela me faz, tem me feito ficar em casa sem fazer nada,

Opa! Esperem aí, vocês entenderam tudo errado. Estou falando da falta que me faz acordar cedo no sábado de manhã para ir jogar bola com meus amigos da Pelada do Rocha”.

Não sei se os peladeiros sentem a mesma falta. Acordar cedo no sábado vinha sendo uma tradição a mais de 14 anos e por causa dessa pandemia, nos vimos obrigados a ficar em casa. Afinal a #FICAEMCASA predominou nos últimos 5 meses.

O que me tem entretido ultimamente é andar de motocicleta e me ficar rindo com  as notícias e intrigas do grupo da pelada no WhasApp, afinal de contas, lá todo mundo é craque e como eu sofrem com as montagens e intrigas do Brazil, Rato, Breno Hexa Cabuloso, Amarildo meu ídolo e o pior de todos Marcelinho The King of Dandara.

Para finalizar, esperamos que já no próximo mês nosso muito digníssimo prefeito se disponha a liberar o futebol acompanhado daquela cerveja. Aliás estou sentindo falta até da cerveja não muito gelada servida pelo Cristhiam.

Abraços fraternos.













Um comentário:

  1. Sensacional,a pelada tá fazendo falta demais,a resenha com os amigos então nem se fala... Volto logo pelada do Rocha.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.