terça-feira, 22 de setembro de 2020

SERÁ QUE ESTOU EM FORMA?

 




 

Estou aqui pensando com meus botões. Será que estou em forma para voltar a jogar meu lindo e maravilhoso futebol no próximo dia 03/10/2020?

A resposta é simples. Claro que não. Afinal de contas foram mais de 180 dias sem atividade física específica para o futebol. Fiz algumas caminhadas, andei de motocicleta, e também fiz repouso, se é que serve para jogar bola.

Tenho visto no grupo de “Zap” algumas atletas manifestando que voltarão voando baixo, ou seja, em plena forma. Só acredito vendo.

Outro dia estava conversando com o Cristiano “ex-gordinho” e ele me contou que tem andado de bicicleta todos os dias, desde que a pandemia se instalou, talvez ele esteja em forma.

Me parece também que Breno “Hexa Cabuloso” e seu tio Basquetinho também estão fazendo atividade física em família e estão prontos para mostrar aquele futebolzinho de sempre.

Já sei também que Amarildo “meu ídolo” está em plena forma, também pudera com as Delícias da Clayde, o camarada virou entregador, não sei se para completar a renda ou para levar os pratos ainda quentinhos na casa dos clientes. Então aproveita e já faz seu pedido para o último final de semana antes de voltarmos a jogar bola. 



De resto parece que a turma toda está mesmo é em forma de barril, talvez o coruja esteja um pouco melhor já que o Rafael tem seis meses que vem fazendo uma reforma no barraco.

Nem vou contar sobre aqueles que fazem intriga no "zap" pois no dia 03 vou confirmar que estão redondos.


E aí, você já está pronto para voltar para a “Pelada do Rocha”?

Abraços e até dia 03/10/2020

9 comentários:

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.