domingo, 6 de janeiro de 2013

A MODA DE REPATRIAR




A moda agora é repatriar atletas que já jogaram no Brasil e que atuam no exterior e como não poderia deixar de ser a “Pelada do Rocha” entrou na dança e é o assunto do momento.
Alguns atletas que foram seduzidos pelos euros oferecidos por alguns clubes de outras partes do mundo do futebol e que não apresentaram o futebol esperado para onde foram e que agora estão visivelmente fora de forma, tem tentado voltar a pelada através de insistentes pedidos de seus procuradores.
Já faz algum tempo que o ex-craque Igor simplesmente ignorou os apelos do então presidente Hamilton para que renovasse seu vínculo, mas ele preferiu se transferir para a belíssima Seven lakes e ver a vida com outros olhos, alegando que tinha que pensar na família que estava crescendo.
Outro ex-craque que ignorou a pelada foi Nicolas, esse então, confidenciou a alguns amigos que seguro morreu de velho e ele ia cuidar de sua seguridade em outras paragens, preferindo receber bônus ao invés de xingamentos.
Acho isso interessante, pois mostra que a “Pelada do Rocha” é um ambiente que deve ser valorizado, pois todos aqueles que um dia partiram sempre pensam em voltar.
Outro assunto que insiste em voltar à tona são as farras do presidente Rocha pelo país afora. Dizem que o final de ano foi bombástico e que os dólares que gastou nas festas de final de ano, devem desfalcar o caixa da pelada novamente.
Outra “fofoca” que vem sendo comentada no boteco do Ivan é de que ele vem fazendo uma pré-temporada fantástica em Atibaia, cidade preferida dos grandes clubes brasileiros e isso meus amigos só o tempo dirá.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.