segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

RABO DE SEREIA. EXISTE ISSO?


Já ouvi falar de tudo no futebol e principalmente nas resenhas que realizamos após as peladas na “Arena do Hamilton” aos sábados e é nesse ambiente que surgem as maiores gozações que muitas vezes alguns oportunistas “deitam o cabelo”.
Neste sábado chuvoso fui ver o pessoal jogar na “Pelada do Rocha”, como sabem estou afastado dos campos desde novembro de 2012, em virtude de uma falta violenta do Rogério “Parente” (risos) e vou ter que operar pela quarta vez meu lindo e inchado joelho direito.
Ao chegar na arena, vi que em alguns locais estavam enormes poças, pois desde as 7:00 a chuva não dava trégua e tornava o campo um local propício para aplicar alguma jogada de mestre.
Olhando de rabo de olho, não vi no ambiente nenhum rabo de saia, pois sair naquele tempo seria um rabo de foguete danado, vi apenas algumas jogadas clássicas do Pablo que aplicou um rabo de vaca no Gilbertinho, que não falou nada pois tinha rabo preso com o resto dos companheiros, pois apesar na chuvarada e do campo emlamaçado sua camisa como sempre estava limpinha.
Outro que parece que estava com o rabo preso entre as pernas era o Magrão, também pudera, segundo alguns barranqueiros, em uma jogada anterior, Magrão quase aplicou um rabo de arraia no Júlio.
No meio campo, Miúdo, Reinaldo, Marco Antônio entre outros, mais pareciam um rabo de cavalo, tamanha a facilidade em combater no meio de campo quanto nas laterais.
Mais uma vez o destaque da “Pelada do Rocha” foram os goleiros Matheus e Izalino, que a cada chute ao gol, que cortavam a chuva deixando no ar um traço parecido com um rabo de cometa, faziam defesas milagrosas naqueles gols encharcados.
RelaGol, como sempre, fez a diferença, pelo menos foi o comentário na resenha, afinal além de marcar alguns golzinhos, aplicou no Hamilton uma caneta sensacional, mas como é um “gentleman”, já ensinou ao afoito atleta a solução para que isso não aconteça, simplesmente use um rabo de sereia.
Ah! Depois disso só tomando um rabo de galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.