quarta-feira, 2 de outubro de 2013

DESPEDIDAS


Tenho recebido algumas mensagens estranhas ultimamente e gostaria de compartilhar com todos que nos acompanham.
 
Primeira mensagem que recebi foi encaminhada dia 23/09/2013 por volta das cinco da tarde, o remetente usou um nickname (apelido) muito diferente e que logo me chamou a atenção e se intitulada carinhosamente de Arena triste e o texto era o seguinte:

- Caro amigo Rocha, desculpe pela intimidade, mas queria agradecer a todos, da “Pelada do Rocha”, pelos cuidados que recebi durante os últimos anos. Confesso que tentei de todas as maneiras manter as minhas mínimas condições de uso, para que todos pudessem desfrutar, nas manhãs de sábado o prazer de “bater” uma bolinha. Gostaria de agradecer também ao Hamilton e ao Oswaldo pelo tempo em que deixaram de lado seus afazeres domésticos e com carinho cuidaram do meu já calejado gramado. Hoje já não posso mais ser chamado de “Arena do Hamilton”, fui surpreendido pela ganância imobiliária que assola nossa cidade. Despeço-me aqui com gratidão esperando que todos possam se reencontrar em um futuro próximo.



Logo depois desta mensagem, recebi na segunda-feira dia 30/09/2013 outras duas que abaixo descrevo.
- Nossa!, estamos tristes, esperamos ansiosamente pelas mãos carinhosas que sempre nos estendem aos sábados pela manhã. Esperamos pelas bolas que sempre procuramos abraçar com carinho, mesmo que chutadas com violência. Sei que não vamos mais escutar os gritos de gols, nem tampouco nossos goleiros justificarem de que a culpa foi do zagueiro que não marcou direito, mas uma coisa ninguém nos tira, vimos jogadas geniais, outras bisonhas e que para sempre guardaremos com carinho. Assinado Redes Gloriosas.


- Gente, estamos impacientes aqui. Será que ninguém vem nos buscar? Nossa se eu pudesse falar, gritar. Não me imagino aqui sem poder voar, rolar, isso faz parte de mim, não consigo ficar parada. Façam alguma coisa, senão logo vou precisar de uma analista e ai, vocês já sabem, não me culpem por teimar em não balançar as redes e fazer brincadeiras que façam todos corar. Que venha logo o novo local, já não aguento mais. Assinado A Redonda.

Viram? Não é esquisito isso? Imagino que isso também acontece conosco, a convivência com a turma da “Pelada do Rocha”, a resenha no “Bar do Guilherme” isso não pode acabar e sei que vocês também não querem, portanto vamos logo achar um local para juntos eternizarmos nossas aventuras pelo mundo do futebol. Conto com vocês. Rocha

3 comentários:

  1. Gostaria de comentar o texto acima salientando quem morre na véspera é atleticano , arena não acabou só vai mudar de local , estamos com projeto da Arena do Rela , não teremos córrego próximo assim não perderemos mais bolas , lembrando que PEREIRA AVACALHADO O BEROLA E O JOÃO CARLOS deve BOLAS a pelada .
    Já fechamos com um grande patrocinador de bolas , não podemos perder o que faz e sempre fez a diferença em nossa pelada , AMIZADE .

    ResponderExcluir
  2. Não entendi a colocação do comentarista acima. Ondfe no texto faz menção a morte de véspera?

    ResponderExcluir
  3. A ansiedade está grande. Não vejo a hora de voltarmos a praticar nosso belo (ou não) futebol.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.