quarta-feira, 16 de outubro de 2013

DO CÉU AO INFERNO






Sábado, dia de pelada, dia de alegria, dia de gols, dia da resenha, ah! Nada como um sábado de sol para esquecermo-nos da semana de trabalho.

No último dia 12 de outubro dia de Nossa Senhora Aparecida, voltamos ao Lareira para jogar nossa bolinha e para variar muitos “causos” a serem contados neste blog.
Primeiramente, gostaria de falar de minha atuação, claro que vão existir leitores que dirão, mas de novo? Olha se foi ótima minha atuação, tenho que escrever e deixar nos anais da internet meu depoimento. Simplesmente matei “a pau”, fiz gol no vibrante goleiro Oswaldo, e olha que ele bem que tentou defender a bola chutada ao estilo “Fernandinho”, mas a curva que ela fez não deixou nosso Tiranossauro Rex, que poderia tomar a posição do Fábio do Cruzeiro, atrapalhar a beleza da jogada. Também poderia escrever sobre o lançamento “ a lá Gérson” que fiz, mas como sou humilde me vejo impossibilitado de descrever a magnífica curva que a bola fez, além disso, Carioca foi para casa com um sombreiro de dar inveja a Pancho Villa.
Outro que jogou bem, talvez por estar ao meu lado, foi Júlio “Berola” que pela primeira vez na “Pelada do Rocha” mostrou o futebol que eu conheço, com raça, com xingamentos e com jogadas geniais.
Estopa retornou aos gramados após algumas semanas curando da distensão e mostrou novamente seu bom futebol, aliás, imitando a jogada do Rocha, aplicou também um chapéu no Barbosa, que também fez alguns lançamentos lembrando Ronaldinho, mas não com a beleza daquele do Rocha.
Outro que apareceu foi Pereira “véi” e como sempre deitou o cabelo, que o digam Hamilton “batatinha”, Berola e o próprio Estopa, que apanharam feito cachorro.
Apesar de não estarem presentes, RelaGol, Luciano, Clinton e Pereira “avacalhado” foram lembrados, mais precisamente RelaGol, que apesar de não ir, parece que inspirou Hamilton “batatinha”, que nos gramados do Lareira foi do céu ao inferno, pois apesar de marcar dois gols ao estilo RelaGol, foi imitar Oswaldo e tomou nada menos do que quatro gols em poucos minutos, tornando-se bandido quando poderia ser o herói.
Mudando um pouco de assunto, já existem boatos nos arredores do Lareira, de que a turma de cima, ai incluídos os novos dirigentes (RelaGol, Luciano, Pereira “avacalhado”) já estão gastando por conta, alugando sempre aos finais de semana pousadas na serra do cipó, levando as digníssimas para que o ambiente fique mais amoroso.
No mais Rogério “parente” mostrou sua categoria, Júnior, Magrão, Nélio, Gilson, Cristiano, Marco Antônio e Marcelo “da Vam” foram para completar os times, porque de bom não mostram nada de que fosse importante para aparecer e serem lembrados.
Oh! Ia me esquecendo, Paulo Beth deu as caras, mas não jogou, foi só para fazer inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.