terça-feira, 8 de abril de 2014

QUE FASE HEIM!



Um português, um francês e um inglês fazem uma aposta para ver qual dos três consegue tirar mais leite:
Vai o inglês e tira 30 litros.
Vai o francês e tira 40 litros.
Vai o português e só tira 1 litro
Diz o português com ar zangado:
- Quem é que pôs aqui um boi?




Só para descontrair começo hoje com essa piadinha horrorosa que encontrei na internet e como tantas outras inutilidades que lá existem, também procurei outras publicações sobre o assunto que dominou o final da “Pelada do Rocha” sábado dia 05/04/2014, e francamente não encontrei qualquer referência por lá.

Como tenho colocado no final de meus últimos textos, ele não tem jogado nada ultimamente, mas tem sempre um internauta que me critica por falar a verdade. Já me comparou até com aquele radialista que criticou aquele jogador do glorioso, o que não é verdade, pois se fosse igual a ele já haveria um processo protocolado no Tribunal de Justiça.

Na pelada, podemos esperar de tudo, inclusive por lances bisonhos, e convenhamos lances bisonhos é que não faltam na “Arena Richard Iza Pampulha Park” e podem acontecer com qualquer um, mas como a fase é negra, tinha que acontecer com ele, nosso ex-craque Luciano.

Segundo informações de fontes, Marcelão da “Vam” inconformado em ser o reserva de Toninho “bracinho de jacaré”, que por sinal fez o certo ao sair no final da pelada ainda invicto, batendo no peito e falando para todo mundo que destronou Grazi “O genro” naquela manhã de sábado, lembrando sua infância nos sertões de Minas Gerais, contratou um experiente zagueiro, digo uma experiente zagueira para defender sua meta. Opa! Mas como assim? Zagueira? Pode isso? Calma, explico isso no próximo parágrafo.

Princesa, uma vaca, foi a experiente zagueira contratada por Marcelão da “Vam” para impedir que Luciano marcasse um golzinho no final da pelada. Segundo consta Luciano aproveitando-se de que Marcelão da “Vam” estava adiantado, mais parecia com aquele goleiro daquele time de São Paulo, meteu um arco-íris “à lá” Pepe da “Nasa” do meio de campo, encobrindo o distraído boiadeiro, digo goleiro, que no desespero pegou a Pampilho e cutucou princesa que num ato de coragem correu fechando a meta defendida pelo boiadeiro e com destreza e maestria tirou de cabeça a bola chutada , para desespero do meio campista. Que beleza! Já diria Milton Leite com seu inconfundível bordão.

Falando sério, sábado tivemos a comemoração do aniversário de Paulo Beth, que anunciou sua aposentadoria e levou Beto “Piranha”, um velho conhecido da turma da “Pelada do Rocha”, que não se conteve e desafiou Marcelão da “Vam” para uma disputa de 10 pênaltis e (rsrsrsrs) não consigo escrever mais, as fotos abaixo já dizem tudo.







Corrigindo uma injustiça que cometi no último texto, tenho que mencionar o arco-íris que Pepe o craque “da Nasa” meteu do meio de campo em Grazi “O Genro”, pena que não adiantou nada pois o time do Rocha matou a pau. Segundo Pepê a trajetória da bola pode ser assim descrita:




Por falar em Graziane, lembrei-me agora que a família Gílson e Nélio vem crescendo a cada dia na pelada, agora apareceu mais um genro, o Alan, só que é por parte do Gilson, o agora integrante da pelada, parece que trata a bola com intimidade, vamos esperar para ver. Gilson que, aliás, quase causou uma briga no time adversário quando marcou um espetacular gol no também adiantado genro de seu irmão Nélio e fez por merecer esse parágrafo final.

2 comentários:

  1. O melhor foi a vaca invadindo o campo. Km+k

    ResponderExcluir
  2. Quem proporciona uma jogada desta com certeza tem que entender de bola , para quem não sabe, na nossa pelada são muitos , a bola é o principal instrumento do futebol e é feito de que ? obviamente que é de couro e este couro é de que animal ? Lógico que é da nossa querida vaquinha , resumindo se a bola é feita do couro da vaca e a bola é o principal instrumento do futebol e a vaca esta na linha do gol , temos que validar o gol porque a vaquinha ultrapassou a linha do gol.
    Quanto ao gol do nosso querido Pepe , tenho que retrucar pois na parábola que esta descrita no desenho na está o gol , ou seja pode ter caído a bola lá no haras , não foi a que sumiu?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.