terça-feira, 1 de novembro de 2011

QUANDO ESQUECER É UM CRIME INAFIANÇÁVEL


Hoje cometi um crime inafiançável, não sei se em função de pensamentos diversos que ocorrem durante a elaboração dos textos que publico ou se é por falta de consideração com aquele que deixei de mencionar no último texto publicado.

Em todo o tempo da Pelada do Rocha, já escrevi sobre ele, mas pensando bem, talvez não tenha feito o reconhecimento que merece, não como jogador de futebol, pois ultimamente não tem feito grandes apresentações, inclusive na últimas ele próprio falou em parar de jogar, já não aguenta mais levantar cedo e ir praticar o esporte que Charles Miller trouxe da Inglaterra em 1904, mas simplesmente por seu um Amigo para todas as horas.

No texto publicado hoje, fiz referência aos goleadores, aos novos, aos velhinhos, aos ausentes , aos goleiros e em nenhuma das categorias o incluí, confesso que para escrever olhei na lista de atletas o nome de cada um, mas não sei por que não o inseri.

Talvez tenha feito de propósito, para que posteriormente viesse a me redimir escrevendo exclusivamente sobre ele, este camarada atencioso, pai cuidadoso, trabalhador e companheiro que se esforça todos os sábados para que tudo dê certo, preocupado sempre em fazer as coisas acontecerem seja na hora da Pelada ou depois dela.

Hamilton, Amigo, quero aqui pedir desculpas publicamente, por não ter mencionado seu nome, sei que seu coração bom vai me perdoar.


Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.