terça-feira, 1 de novembro de 2011

FINAL DE ANO



Pessoal o ano esportivo da Pelada do Rocha, já esta chegando ao fim e parece que agora a preocupação de todos é fazer aquilo que não fizeram durante toda a temporada.

No final de semana passada, e como vem acontecendo durante os últimos anos, poucos atletas se destacaram em nossas atividades físicas de final de semana, não contribuindo com nada, somente com a parte financeira, para o engrandecimento da Pelada.

Na lista dos 24 atletas apenas dois foram selecionados, mais uma vez, e por isso já estão concorrendo ao prêmio Bola de Ouro da FBPFS (Federação Brasileira de Peladeiros de Final de Semana), são eles o genial RelaGol e o fenomenal Rocha, que insistentemente vem desbancando os mais jovens, com jogadas magníficas, plásticas e que deixam assombrados aqueles que não estão acostumados a ver o verdadeiro futebol ser praticado.

Já os mais jovens, entre eles, Rodrigo Berola, Pablo, Reinaldo, Gilbertinho, Weider, Marcelo, Júlio Amigo, Clinton, Rato, Ricardo entre tantos outros, amargam mais um decepção na carreira, não conseguindo fixar seus nomes no rol da fama do futebol internacional.

E por falar em carreira estamos sentindo falta do João Carlos, que deixou saudades na Pelada, mas que agora tenta brilhar no Manchester United, time dos correios que disputa uma competição interna, para ver qual agência será a primeira a finalizar a entrega dos cerca de 180 milhões de documentos que ficaram acumulados durante a greve.

Outro que também deixou saudades, foi o Tatu, acho que ele e a família, estão em extinção, pois não aparecem mais para atuarem como coadjuvantes na Pelada do Rocha, simplesmente desapareceram promovendo o desaparecimento do nosso querido Marco, que segundo as más línguas joga hoje de centroavante no time cujo nome é Funk do Alemão na cidade maravilhosa.

Já os mais antigos, Pereira “Vei”, Paublo Beth, Oswaldo, Pelé, Rogério parente, Luciano e Petrônio, ou como queiram, aqueles na melhor idade, tentam contribuir, nem que seja financeiramente, com a Pelada procurando no último ano, diminuir o abismo que os separa dos mais jovens e o universo em relação a RelaGol e ao Rocha.

Finalmente em meu nome e do RelaGol, agradecemos sensibilizados aos nossos eternos, “mãos de quiabo", “bracinho de jacaré” ou mais popularmente conhecidos como “frangueiros”, Toninho, Múcio, Shumacher, Tiago e Exalta, pela oportunidade de fazermos mais uma vez nosso nome em cima de vocês.

A todos nosso muito obrigado.

ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.