sábado, 7 de maio de 2011

ELE DESISTIU? VAI SER FÁCIL JOGAR SEM ELE? ELE VAI FAZER FALTA?


Wenderson.....T...u

Agora chega. depois que o nosso colega colocou no blog aquela montagem da ilha da fantasia, desisti, não posso suportar isso. parei de ir na pelada.
Amanhã não vou, depois também não.
Chega. é o fim da minha paciência, já chega. uma pessoa com os meus atributos no futebol passar por um insultos desses é muita provocação é um verdadeiro sarcasmo.
Alguém tem que tomar alguma providência, o cara voltou só para ...  sei lá o que  vou procurar outra coisa mais proveitosa para fazer no sábado achei que estava com colegas, mas essa é demais.
O cara não para de jeito nenhum, já estou cansado, acho que esta é o bastante é o ponto final. não gosto nem de lembrar estou muito aborrecido não tenho tempo a perder.
Vou deletar o máximo que puder em relação a pelada  perdi o prazer de jogar futebol  sei que com a minha saída vai ficar um buraco ali na defesa e também vai ficar um buraco ali no ataque, porque de vez quando eu me aventurava a jogar por lá e por favor não façam mais piadinhas com essas duas últimas frases, porque que vai ficar um buraco, vai. ah! vai.

AUTOR: WENDERSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.