sexta-feira, 27 de maio de 2011

O ENTREGADOR




Já diziam os antigos, “me diz com quem andas que eu te direi quem és”, este ditado popular pode ser aplicado ao nosso atleta Magrão, quando começou a freqüentar nossa turma era o cara mais marrento de todos, chegava junto batia em todos, não importava quem chegasse para dividir e ele arrebentava, que o diga o Magal, e hoje apesar de xingar muito, pede desculpas numa dividida mais dura.
Mas se “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, não seria ele quem iria endurecer não é? Ainda mais freqüentando um ambiente de amizade e de carinho fraterno..
Nosso MAGRÃO, churrasqueiro da pelada, motociclista? Ou motoqueiro?, é essa pessoa que nos parece durona no primeiro momento, mas tem sua hora de amigo.
Sua marca é o colete mal vestido e o calção quase no meio da bunda. É corredor, acho que precisa até disputar a volta da Pampulha, sabe marcar e bater também, deve ser até parente do Pereira Velho tanto a vontade de chegar junto.
Hoje presto minha homenagem a essa camarada batalhador, que durante a madrugada, entrega revistas e jornais em sua motocicleta nos bairros de Belo Horizonte e sábado pela manhã, afugenta o frio nos campos espanhóis.



AUTOR: ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.