terça-feira, 21 de junho de 2011

CALMA BETH, CALMA....


PAULO ROBERTO DA SILVEIRA ROCHA, se você pronunciar esse nome em Capelinha das Mercês, Mercês do Pomba ou em Mercês como o município passou a ser denominado a partir de 1923 , talvez ninguém preste a atenção, mas se chamá-lo de Beth ai sim, soa como nome mágico, para os cidadãos da cidade localizada a 228km de Belo Horizonte na Mesorregião da Zona da Mata Mineira, cidadão de bem e bem feitor da cidade, querido pelos amigos e familiares.
Gente, pará.....chega, não posso escrever mais.....ele pode ser tudo isso lá em Mercês, mas na Pelada do Rocha é um Butineiro, sempre valoriza o Homem, não dá moleza, também é amigo de quem? De quem? Do Pereira “Veio”, é claro, aprendeu com ele a arte de bater, bate no adversário com a maior cara dura, e finge que não bateu, quando o adversário passa pelo “veio” ele chega arrebentando.
Nosso Paulinho, como é carinhosamente chamado por alguns é uma pessoa sensível, alegre e generosa, não sei como ele ainda convida o Cláudio para ir na fazenda. RelaGolll, Ronaldinho e Luciano já não podem ir, Luciano quebrou a cerca do curral, Ronaldinho quebrou o cimento do passeio de tanto cair e Relagolll esta ameaç....deixa pra lá, não posso contar.
Paulo Beth, nosso zaqueiro, gozador, parceiro e amigo, queria aqui deixar minha homenagem a você e sua família que em todos os momentos que nos receberam, foram momentos de felicidade e de carinho fraterno.
Meu muito obrigado.
Kélvia e Beth

Do Amigo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.