terça-feira, 21 de junho de 2011

TYRANNOSAURUS REX





Galista por natureza, raizeiro por necessidade e americano por escolha. Esse é nosso Tyrannosaurus Rex da zaga. Quem olha para o cidadão, não dá nada por ele. Mas ele é um exemplo para todos nós, de como devemos praticar o esporte, independentemente de nossa idade.
Seu corpo franzino não mete medos nos atacantes adversários e talvez essa seja a razão de seu sucesso em desbancá-los. Seja por imperícia dos mesmos ou pela “botada” do experiente zagueiro, que para espanto de todos deixa seus adversários tucados.
Ele é nosso curandeiro – mor. Ele trás consigo sempre o elixir dos deuses que nos oferece antes, durante e depois da pelada. Sempre tomando o cuidado de dizer para não beber o líquido preciso que prepara durante a semana.
Oswaldo é seu nome. Não é um mutuca. É um papilheiro e senta a pua, quando necessário. Gosta de uma aguardente e de uma cerveja gelada. Não é Dom Quixote, mas vem sempre acompanhado de seu Sancho Pança, o Marcelo, centroavante rompedor, que não chuta a gol. Ele prefere colocar os parceiros na cara dele.
Marcelo precisa ser menos tímido. Necessita ser mais arrojado e veloz! Escapa dos butineiros de plantão e quase sempre vive sendo ameaçado pelo Cláudio e pelo Pereira “Véi”. Ambos dizem que não conseguem nem ver por onde ele passou... (risos) Ele sabe jogar, mas só precisa ter mais personalidade! Por isso Marcelo tome como exemplo seu pai. Tome posse do rinhadeiro!

Oswaldo e Marcelo



AUTOR: ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.