quinta-feira, 9 de junho de 2011

DUELO CRACKER X CRAQUE



Luciano, eu nunca temi a um desafio porque acredito na minha força. Sempre respeitei aqueles que estão do outro lado. Acho que você tem grandes qualidades, porém diferentes das minhas. Estou ansioso por voltar, mas tenho que reconhecer que preciso me preparar mais fisicamente. Voltarei para triunfar, visto que apesar da minha modéstia, posso dar um tom de arte ao futebol. 
Ainda não estou em condições de voltar em minhas plenas qualidades, mas é certo que me prepararei. Você está desacostelado (sem costelas) e eu estou deficiente dos membros inferiores (lado esquerdo). Quero dizer que topo, porém não agora. Em momento oportuno podemos combinar.
Certamente vamos oferecer o melhor de nós para abrilhantarmos a pelada e os ganhos certamente serão mútuos.
Avisem ao pessoal para se preparem também, pois a volta de dois protagonistas como nós, requer dos demais coadjuvantes uma recepção à altura (mas pare com essa fala de 1,60 cm). 
Pode colocar no blog o nosso retorno, mas vamos deixar em aberto, porque haverá muita expectativa. 
O Osvaldo que gosta de apostar em galos de briga poderá aproveitar para lançar uma bolsa de apostas.
O RelaGol com seu bom humor certamente vai fazer as críticas.
O Rocha, que de rocha não tem nada de rocha.
O Hamilton que nem tamanho tem.
O Magrão que de batedor, agora não bate nem os bifes para assar.
O Pereira “Vei”, que de tão velho, não consegue nem acompanhar.
O Paulo Beth, que está mais parado que um poste.
O Júnior que se acha um lateral, mas ainda falta muito para chegar lá.
O Richard que está muito mole.
O Marcos que eu levei para a pelada e está aprendendo a jogar.
O Diogo que metido a jogar, mas não joga nada.
O Gilberto que se acha o tal, mas demora um dia esperando a bola chegar aos seus pés.
O Fábio que sabe falar dos bastidores, mas dentro de campo some com um mágico.
O Pereira “Avacalhado” que não joga nada.
O Cláudio chato que está barrigudo.
Os goleiros fangueiros.
O João Carlos que não derruba abacate faz tempo, porque no campo atual não tem pé de abacate.
E por aí vai...
Não me esqueci de nenhum, mas não posso mais me delongar com todas as demais figuras raras.
Abraço a todos 


AUTOR : FABINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.