terça-feira, 12 de junho de 2012

A BOLA. NOSSA PRIMEIRA NAMORADA?



Hoje voltando do centro da cidade de Belo horizonte, vim pensando enquanto passava por diversos engarrafamentos, que nossa primeira namorada pode ter sido a esfera de couro chamada popularmente bola, incrível né? Posso explicar para aqueles que já começaram a me chamar de “bichona” e para nossas atuais esposas e namoradas que talvez estejam arrancando os cabelos e dizendo impropérios.
Desde criança, temos uma relação muito próxima com ela e não muito diferente de jogadores profissionais, a tratamos com carinho, algumas vezes com desleixo e quase sempre, apesar de alguns a tratarem por Vossa Excelência, a chamamos carinhosamente de você.
Quantas vezes na infância deixamos de tomar o café da manhã, almoçar para passarmos o dia inteiro com ela, até nossa mãe ou pai gritar que tá na hora de dormir, coisa esquisita não é mesmo?
Não diferente da infância, aposto que, se você joga bola aos finais de semana ou mesmo durante ela, já fica pensando na hora do encontro, independentemente de outra atividade mais importante.
Então pessoal para quem não tem mulher ou namorada neste dia dos namorados, nada melhor que bater uma bolinha e se por acaso for bater um pênalti decisivo, dê aquele beijo na “gorduchinha”, por que ela merece.
Aproveito para neste dia, desejar a todas as mulheres e namoradas de nossas atletas um Feliz Dia dos Namorados, e dizer a Sra. Rocha que estou aqui hoje com o coração apertado de saudades.
Bjo

2 comentários:

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.