segunda-feira, 11 de junho de 2012

EM CARTAZ... II


FÁBRICA DE "CHOCOLOTE"

Estrelando, Toninho "Bracinho de Jacaré", que tomou da água do Pablo, Marcos "Capitão Nascimento", atingindo somente três tornozelos durante a jornada esportiva de sábado, formou Rocha uma zaga firme e segura, que levantou suspeita tamanho entendimento com seu companheiro de zaga. Rocha "Robocop gay", Robocop pelo seu estado físico, gay, por conta das insinuações, Junior "brinquedo assassino", caladinho, abre a caixa de ferramentas quando a técnica não é suficiente, Júlio "balança de farmácia", o temperamento do jogador vai de 0 a 100 em segundos, no mesmo momento que está calminho, é volante/armador se transforma numa "onça ensandecida", Rodrigo "Cunhado", Cede-ex, marca, arma, dribla, articula, finaliza, leva a bola da defesa ao ataque e vice-versa, esse jogador "dromedário" leva pelo menos uns outros dois jogadores "nas costas". Gilbertinho "bomba-relógio", essa criança faz jogadas excepcionais, mas basta acenderem seu pavio e... "bumm", o menino começa a brigar discutir, parece que está atuando em "Platoom", na guerra do Vietnã. Lelé o "redimido", depois de tantas criticas, o jogador resolveu mostrar a que veio: um dos melhores em campo fez uma dupla quase insuperável com Rodrigo "dromedário", infernizando a defesa das "duzentas" equipes que venceram no sábado, e Rodrigo "Berola": a maior esperança de craque da “Pelada do Rocha”, finalmente apresentou um futebol maduro: fez um salseiro nas defesas adversárias, driblou com consciência, procurou os companheiros para tabela, e até humilhou adversários em determinados momentos, com seus dribles rápidos e desconcertantes, poderia ter mais calma nas finalizações e dar mais assistências, mas...

Nesse longa metragem, pois dura cerca de 2 horas, com trilha sonora do Balão Mágico... cho... cho... cho... cho... é de chocolate, a equipe formada de forma maquiavélica por Rocha e seus asseclas, dá um banho de bola nas outras equipes, uma verdadeira humilhação para os padrões da pelada, chegando ao cúmulo de seus jogadores pedirem para sair alegando cansaço verdadeiro.
Chocolate, não! Chocolate com pimenta, pois até agora, deve estar ardendo nos olhos dos adversários, alguns apelaram descaradamente, demonstrando não possuir um pingo de espírito esportivo.

Gênero: não ficção, na Arena do Hamilton, sábado 09:00 hs. Única sessão.


2 comentários:

  1. Até que enfim consegui um comentário dessa imprensa maldosa. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. É, vou ter que mostrar mais o que para merecer um elogio desse redator? rsrsrsrs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.