segunda-feira, 11 de junho de 2012

PROTESTO!


Hoje estive na pelada. Não tive uma atuação muito boa, porque eu estava há vários meses parado e mais ultimamente há algumas semanas também, por isso o meu condicionamento físico anda devendo.
Evidente, que nada que não possa ser revertido com poucas partidas, pela minha habilidade no futebol.
Pois bem, acabou a pelada e fomos para resenha.
No meio daquele bate papo, houve um comentário daquela mulher que matou o marido (presidente da Yoki).
Até aí tudo bem.
O pior foi quando um engraçadinho resolveu fazer uma referência ao caso e usou-me na sua comparação.
Disse o dito cujo, que se fosse eu, o esposo daquela mulher e se ela me picasse, pelo meu tamanho, caberia tudo numa mini-marmitex (que daria até para fechar a tampa) e que se fosse comigo ela poderia ter usado uma tesoura daquelas que se usa para picar frango.
Não é um absurdo?
Eu achei aquele comentário de muito mau gosto, sem graça e um insulto incomensurável (inversamente proporcional ao meu tamanho).
Para piorar ainda mais a situação, o Luciano ficou de publicar isso no BLOG.
Não ria quando ler.
Não coloque no BLOG.
Eu protestooooooooooooo.
Ta... não.

Um comentário:

  1. vai que sua Fabinho !!!!!! A Sacada nao pode calar


    Luciano Amim

    ResponderExcluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.