sexta-feira, 20 de julho de 2012

TEM COBRA NO NINHO


Rocha, criamos uma cobra para nos picar, e pelo tamanho, é daquelas serpentes, a mesma pequenininha que picou os pomos de adão de Cleópatra.
Isso mesmo, estou falando daquele mamífero da ordem Cinguleta, da família Dasypodidae, vulgarmente conhecido como Wenderson. Você viu o que o cara fez? Sob o véu de elogiar meu trabalho como treinador, o similar de Carlos Drummond de Andrade meteu um vernáculo só de "trivela".
O filhote de cruz-credo recorreu ao Aurélio Buarque de Holanda  e já saiu 'mandando' um "famigerado", na sequência, colocou um "estro", que me deu uma surra para encontrar na Wikipédia. Não satisfeito, o "filho de uma que ronca e fuça" abriu sua metralhadora giratória literária e foi mandando "atilado, portentosa, gáudio, inopinada, combalido, meritrocaticamente, desfalecida, batuta,..."
Hummm, sei não, como diz o ditado: "passarinho ruim, cobra tem que comer no ninho", e esse habilidoso lateral/meia atacante, com tantos recursos, está igual ao Galo, se candidatando ao título.
Se continuar assim, teremos que escrever outro livro, com a participação desta mini-serpente.
Que acha o amigo?
Um abraço de seu colaborador, Fabinho!

Fabinho, realmente estranhei o texto enviado pelo modelo, atleta, alpinista de cupim, boneco de ventríloquo e nacionalmente conhecido como Tatu.
Ao ler o texto fiquei “zuado” como dizem meus amigos paulistas Leandro Oliveira e Caroline Ortiz e que agora a Sra. Rocha sempre utiliza ao referir-se àquilo que ela acha estranho.
Entendo que para o "filho de uma que ronca e fuça" como você o definiu bem, precisa fazer um estágio primeiro e ai sim, mandar seus textos para que possamos avaliar.
Tenho dito.

Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.