terça-feira, 18 de outubro de 2011

MÃES-CHETES QUE SÃO NOTÍCIAS


 


Indignação

Sábado na Cidade do Rocha, tivemos pouca movimentação, apesar da temperatura agradável propícia para a prática do esporte preferido dos brasileiros, alguns bundões preferiram ficar em seus lares, arrumando a casa para as esposas. Tivemos dois times, numa pelada muito equilibrada, de bom nível técnico, marcada pelo "fair play", pois nem precisou de juiz para apitar as partidas, embora alguns jogadores tenham aberto a caixa-de-ferramentas e só tirado serrote e foice, como Pereira "Véio", que não diferencia amistoso de três pontos, Reinaldo, que estava mordendo a orelha, recebeu a visita de Pablo na sexta, e quase quebrou o Pablo no sábado, e Gilbertinho que quase quebrou a Tíbia de Luciano. Até o craque Relagol, conhecido pelo fino trato com a bola, deu uma cotovelada criminosa em Reinaldo, quase quebrando o malar do jogador.
A nota negativa foi as reincidentes e acumuladas reclamações de vários atletas com relação ao comportamento esportivo do jovem Gilbertinho. Companheiros de equipe e adversários afirmam que o jogador não ganhou bola de presente quando era criança, por isso prende tanto a mesma durante as partidas, não deixando seus companheiros brincarem nenhum pouquinho, pensando que o brinquedo é só seu. Vários atletas saíram chorando de campo, fazendo beicinho, dizendo que não vão mais brincar, tendo o presidente Rocha que intervir, pedindo paciência aos atletas, dizendo que vai conversar com Gilbertinho, e se ele não mudar de postura, vai mandá-lo de volta para as categorias de base, até ele aprender que futebol é "esporte coletivo".


Proposta indecente

Porém, o principal assunto nos bastidores, foi uma provável (e confirmada posteriormente por fontes dessa emissora), proposta de certo zagueiro/meio campista vigoroso, que antes do jogo, teria convidado um dos atletas, que não quer ser identificado, cujo pseudônimo é de uma espécie de roedor, para fazerem alongamentos juntos. Perguntado pela ausência de seu antigo parceiro de alongamento, que não tem atuado na pelada, o zagueiro/meio campista teria dito: _ Tem vaga!  Mas o que afirma um dos informantes dessa edição, cujo bracinho de jacaré mede 8 centímetros, mas a língua mede 8 metros, é que a resposta foi dada com voz melosa e olhar lânguido.
Questionado sobre questões homopederastas no grupo, o presidente Rocha preferiu se esquivar, dizendo que isto já vem sido praticado ha muito tempo no Cruzeiro, e o Richarlisson inovou no Atlético, portanto, a diretoria não se envolverá em nenhuma polêmica, exceto se houver queixa por parte de algum atleta. Outros jogadores também não quiseram alimentar a polêmica, dizendo que cada um que cuide do que é seu, mas que tem jogador que toma banho de sunga e só se enxuga com as costas virada para parede...




Peladadorocha X DM

Mais uma vez, perguntado sobre a festa de final de ano e um possível jogo de "solteiros x casados", ou "Atlético x Cruzeiro", o presidente afirmou que esse ano vai inovar, teremos "peladadorocha x departamento médico", cuja equipe será formada pelos jogadores "chinelinhos" do clube. Isso porque, em determinado momento da pelada de sábado, tinha mais gente machucada do lado de fora (Toninho, Rocha, Fabinho, Rato), do que gente jogando. E isso sem contar com aqueles que não têm vindo ao clube nem para fazer tratamento, como Tatu, Osvaldo, Nélio, Magrão, Diogo...



Paulo Beth

A assessoria de imprensa do clube informou que Paulo Beth não compareceu nesse sábado, porque está preso por  causa de pensão alimentícia. Como já foi informado por nossos repórteres, Paulinho passou o cerol na menina do café da redação do Na Sacada, mas atrasou a pensão do mês de setembro, e está guardado na Lagoinha. Fontes internas informaram que Paulinho já fez várias amizades atrás das grades, uma tatuagem de borboleta, e diz que vai adotar o novo nome de "Butterfly". Dizem que o rapaz que já é educado está uma dama. Mais um problema para o presidente da pelada, que pode perder um dos seus craques para algum chefe de cela da 6º Dpto de Investigações da Lagoinha. Alguns jogadores se comprometeram a visitá-lo, levar cigarros e tentar persuadi-lo a não fraquejar... "já que nasceu homem, que continue homem, pôrra"!

     Direto do Na Sacada, Fábio Almeida ( Força Paulinho, quando voltar, vamos recebê-lo de braços abertos... mas sem bichiche, carai)



AUTOR : FABINHO

Um comentário:

  1. Fabinho você perdeu o maior furo da sua história na resenha .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.