quarta-feira, 5 de outubro de 2011

TEMPO NUBLADO PARA O COLTEC

Time do Coltec


 

Mário                                                                                     Mário preparando-se para Fechar o Gol

Mário - Goleiro do Coltec


Hoje fui novamente ver os meninos do time do Coltec jogar na quadra do ginásio da Escola de Educação Física da UFMG, pena que o horário não me permitiu ficar até o fim da partida, assisti apenas o primeiro tempo e no momento que estou escrevendo só sei o resultado dele.
Pelo que percebi, o time adversário foi bem superior, tanto que acho que o resultado parcial foi de 4 ou 5 a zero, e não foi de mais porque um personagem impediu um placar mais elástico.
Todo jogo tem sua história e para fazer história em um jogo precisamos ser diferentes, inovar e inovação não foi o forte hoje, continuam os meninos a atravessar bolas no meio e a tentar jogada por cima, que facilita para o adversário. Nas jogadas de falta, vi uma melhora, mas ainda acho que precisam melhorar, falta o homem no fundo da quadra para tocar a bola para o colega que chega de frente.
Ainda, segundo minha modesta opinião, falta marcação mais de perto e principalmente no córner há uma concentração muito grande no meio da área, deixando de lado a marcação no fundo e no meio. E ai professor, como vai resolver isso?
Dizem que todo bom time começa por um grande goleiro, e no time do Coltec não poderia ser diferente, ele fez grandes defesas impedindo um placar mais elástico, parecia um arMário, vi que ainda precisa treinar lançamentos, pois é seu ponto fraco, mas tem qualidade sabe trabalhar bem debaixo das traves.
Aqui vai minha homenagem ao Mário, goleiro bom de bola do Coltec, pois se não pode evitar a derrota, pelo menos evitou um vexame maior, com defesas sensacionais, dignas de serem lembradas naquelas conversas após os jogos e comemoradas pelo Time. Parabéns.


AUTOR: ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.