quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ANTES PECAR PELO EXCESSO DO QUE PELA FALTA.


Será mesmo que a frase do título deste texto é verdade? Estou pensando nela já há alguns dias, e tenho tentado encontrar explicações por não ser entendido por pessoas de quem gosto.
Para se ter uma ideia, fico me questionando se a verdade apesar de ser dura, tem mesmo que ser dita a qualquer custo, se devemos ser honestos consigo mesmos e com as pessoas que nos cercam, ou devemos atender a expectativa da maioria e nos omitir e principalmente agradar aqueles que por diversas razões tem opiniões diferentes da nossa.
Tenho tentado falar que não sou o dono da verdade, sou apenas o dono da minha verdade e de minhas crenças, fui criado para sempre dizer a verdade, pois segundo meu pai a mentira tem perna curta; Também aprendi na sociedade que tenho que assumir o que faço, pois se não me cobro a fazer o melhor, alguém um dia vai me cobrar e isso não quero.
Também tenho sido questionado por ser o “dono” da “Peladadorocha” e isso não é o que minhas atitudes demonstram ao longo desses anos que convivemos, onde as responsabilidades de organização, controle e divulgação dos nossos encontros aos sábados são divididos com diversos outros integrantes.
Entendo que muitas vezes, tomamos atitudes sem consultar todo o pessoal da pelada, mas convenhamos tem certas ações que precisam de agilidade e torna-se impossível coloca-las em discussão na mesa de um boteco.
Portanto, e apesar de tudo, entendo que mesmo sendo duro ás vezes é preferível ficar vermelho uma única vez, do que ficar vermelho para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.