quarta-feira, 8 de agosto de 2012

VOCÊ CHUPOU LARANJA COM QUEM, MEU FILHO?


Tem gente que “se acha” né? Não consigo entender como um cara que de vez em quando joga um pouquinho bem, já se compara a Messi, Maradona, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno ou simplesmente a Pelé, o maior de todos.
Sábado depois do futebol, na minha opinião, mas segundo meu amigo Tunico “pelada”, somos obrigados a ouvir de alguns jovens e veteranos atletas que “mataram a pau”, que fizeram a diferença e que se não fossem eles o time em que jogaram não ganhariam nada. Ah! Isso é demais para meus ouvidos.
Na verdade, existem alguns que podiam até ser alguma coisa no futebol, como por exemplo gandula de tanto que prendem a bola, mas só isso, falar que são craques, não tem cabimento.
Até quando sorteamos os times, esses “pseudo craques” teimam em querer aparecer, falando que do lado do Rocha ou do RelaGol e até mesmo do Petrônio da “Nasa”, fica difícil aparecer o futebol que sabem jogar, isso até me da uma crise de risos.
Então meu Kraque, isso mesmo com K, você chupou laranja com quem? Já jogou onde? Ganhou o que jogando essa sua bolinha? Fica na sua e vai jogar a sua bolinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.