quinta-feira, 7 de julho de 2011

ELE VOLTOU!


Voltei a pelada para brilhar como sempre. Lamento não tê-lo informado previamente da minha volta, mas o fato é que a decisão foi tomada em derradeira hora do sábado pela manhã.
Meu retorno foi  em grande estilo e polivalente dentro do campo.
no primeiro jogo achei melhor ajudar o time ali na frente, e não deu outra. Tabelei com os companheiros de time, recebi a bola de volta, ajeitei com a direita e chutei com a esquerda, sem dar chance ao goleiro.
ah! o melhor foi ver o velho pereira numa das inúmeras vezes que tentou atingir-me e evitar o gol, mais uma vez sem sucesso.
em outra partida que jogávamos, percebi que o goleiro do nosso time estava sofrendo pela fraca defesa, que o anteparava.
foi então, pela minha iniciativa, que resolvi falar ao goleiro, que os problemas dele acabara naquele momento, porque eu estaria assumindo aquela valorosa posição na retaguarda para melhor protege-lo.
ele fez um ar de dúvida, mas logo percebeu a eficiência do meu trabalho naquele setor, em algumas vezes assistido pelo Richard.
por falar em Richard, queria dizer a você e demais colegas que ele é o pais mais fresco entre nós: nasceu seu novo filho, irmãozinho do Nicolas, que se chama Lincoln.
caro colega Luciano, como você havia ficado de marcar o nosso retorno simultaneamente para um grande jogo de disputa , lamento por ter voltado antes de você, mas é que a minha convalescença, evidentemente, foi mais rápida.
Meu caro, como você anda decadente fisicamente mal humorado (de sempre).
Estarei lhe esperando no próximo sábado, seja como você for de expectador ou como falso atleta, o que posso lhe assegurar é que vai valer o ingresso.
Voltei para dar show.

Pare de me ch

AUTOR : WENDERSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.