quarta-feira, 20 de julho de 2011

PIRECO, UMA LENDA

                                                        Meu tio Gérson e Meu pai Pireco



Amigos Peladeiros e visitantes.

Após alguns pedidos, resolvi postar aqui o link para que vocês possam ver uma pequena mostra da carreira de meu Pai no futebol Mineiro.
Algumas fotos retratam sua passagem pelo Inconfidência, time amador do bairro Concórdia, do Renascença, do Asas da cidade de Lagoa Santa, do Villa Nova, do Cruzeiro Esporte Clube e também da Seleção Mineira de Futebol.
Espero que não confundam essa homenagem que presto em nome de minha família, da família de meu Pai e de seus Amigos, com preferência em relação a algum time de futebol, posto que, em nossas relações de amizade, encontran-se diversos torcedores e principalmente pessoas que gostam do Futebol.

Clicando aqui https://picasaweb.google.com/rogeriorocha.santos/PIRECOUMALENDA?authuser=0&authkey=Gv1sRgCOWi2ZjegZn2oAE&feat=directlink, você terá acesso ao acervo fotográfico.

Um abraço.

ROCHA

2 comentários:

  1. Daniel Malachias Valério13 de dezembro de 2011 às 17:02

    Rogério.Seu pai fez história no futebol mineiro.Atualmente é muito injustiçado e esquecido pela imprensa, blogs dos cruzeirenses e site do Cruzeiro. Meu pai Lúcio me contava tudo sobre atuação dele dentro do campo.Estava ansioso de ver as fotos dele nos sites há muito anos. Agora, finalmente,você foi o primeiro a publicar a matéria sobre ele no seu blog.Adorei as fotos e textos.Parabéns.Abraços.Daniel, seu amigo de infância.

    ResponderExcluir
  2. Daniel Malachias Valério13 de dezembro de 2011 às 17:09

    Aguardo novas publicações sobre seu pai e do seu tio Gerson dos Santos no Botafogo e Seleção Brasileira dos anos 50.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.