domingo, 31 de julho de 2011

SE É PARA AVACALHAR, NÃO VÁ.


Sábado, dia internacional do Peladeiro. Para os casados, hora de fazer as tarefas na correria, para os solteiros, hora de levantar da cama após uma noitada.
A rotina da semana é substituída pela ansiedade de chegar ao campo gramado do clube bem cedo, para não ficar no time de fora, arrumamos rapidamente a bolsa, verificamos a chuteira, as meias, o calção e o colete, não se esquecendo também das pomadas milagrosas.
Após a troca de roupa no vestiário, vem a parte mais dolorosa e difícil da Pelada, a hora de escolher os dois primeiros times, hora de fechar os olhos para as amizades e tentar escolher os melhores para formar um time vencedor.
Na escolha, procuramos dividir as forças entre as equipes, mas as vezes nem tudo que pensamos da certo, vai que não é um dia feliz para aquele craque que você escolheu?
Bom, divididas as forças e iniciada a partida, vem a pior parte de todas as peladas que já joguei, aparece aquele atleta que só veio para avacalhar, não respeita a posição determinada, não passa a bola e quando você reclama ele vem com a desculpa que esta fazendo o melhor  e ainda fala que estão todos contra ele.
Fico pensando se fazer isso é correto, ir jogar bola só para irritar os outros, para fazer raiva, enfim para avacalhar o dia “feliz” dos outros, entendo que não merecemos isso, que estamos ali para nos divertir, para tirar da cabeça as preocupações de nosso dia-a-dia e que se você que esta lendo, se enquadra nesta situação, peço-lhe com educação, se não quer jogar, não vá.




AUTOR: ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.