terça-feira, 5 de julho de 2011

VOCÊ JOGA PARA GANHAR OU PARA SE DIVERTIR?

Você Joga para ganhar ou para se divertir?


Muitos me fazem essa pergunta quando vou jogar bola, e então respondo com a maior naturalidade, jogo para me divertir, trabalho para ganhar.
Talvez seja por isso que em alguns momentos muitos dos meus companheiros ficam enfurecidos com minha atuação na Pelada do Rocha, é que às vezes a vontade de rir de jogadas bisonhas, tanto minha quanto de outros peladeiros fazem com que a vontade de ganhar a jogada seja deixada de lado e a bola não seja tão importante quanto gozar a cara dos outros.
Não sei se jogar para ganhar e ganhar todas as peladas em um sábado de manhã seja importante e irá modificar minha semana, o que sei é que algumas pessoas acham essa situação o máximo e isso as deixa felizes por alguns momentos ou dias e isso tenho que respeitar.
Sei que existem pessoas iguais a mim, e outras que se matam para ganhar uma Pelada, Jülio Amigo, Pai do Shumacher é um desses atletas e me confessou domingo passado que não gosta de perder, que perder sem lutar lhe dá uma raiva tremenda, aceita a derrota se todos correrem se esforçarem e tirarem a última gota de suor do corpo para derrotar os adversários.
Coitado do Júlio Amigo, não pode jogar do lado do Rocha, vai passar raiva (risos).
Falando em Shumacher (Renato), fica aqui meu abraço Amigo neste Amiguinho que vi crescer e que momentaneamente esta impossibilitado de frequentar a Pelada do Rocha aos sábados, uma vez que no final do mês passado teve um encontro com uma mureta de concreto na Via Expressa,
RENATO, que Deus te abençoe e faça com que sua recuperação seja rápida e não se esqueça, fisioterapia, AMOR de Pai, Mãe e irmãos são primordiais nesse momento e se no final de tudo você não quiser jogar mais bola, tudo bem você pode encontrar uma casa para espantar, porque você ficou feio demais.



Shumacher (Renato, Weider e Marco)


AUTOR: ROCHA

Um comentário:

  1. obrigado pela força! logo estarei de volta para dar mais qualidade á pelado do rocha! rsrsrs - Shumacher (Renato)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.