quinta-feira, 17 de maio de 2012

APROVAÇÃO DE MANDATO


Tenho visto alguns textos no blog falando mal de minha gestão e resolvi agora rebater as críticas que me fizeram nestes textos.
Primeiramente gostaria de divulgar em primeira mão a pesquisa realizada pelo I! BOPE sobre período em que fui presidente da “Pelada do Rocha” e tive a colaboração do craque Hamilton.
Durante todo o período obtive a aprovação de 78%(setenta e oito pontos percentuais) de nossos atletas, mostra a pesquisa que outros 19% consideraram a gestão regular e apenas 3% acharam minha gestão ruim ou péssimo, muito maior, diga-se de passagem, da aprovação do governo Dilma Rousseff.
Não gostaria de ter que lembrar aos meus desafetos, principalmente aquele noticiarista do Na Sacada, que vem ao longo destes últimos anos tentando denegrir meu reinado, digo, minha gestão, implantando notícias inverídicas sobre meu patrimônio e de meu fiel escudeiro, que foi em minha gestão que recuperamos na “justiça” nosso campo, que obtivemos um fornecedor oficial de bolas, que fizemos diversos churrascos e principalmente tivemos dois meses de férias, coisa rara hoje em qualquer atividade.
Então senhores, antes de manchar uma gestão procurem de fato saber os reais motivos que motivaram minha decisão de deixar a direção da “Pelada do Rocha” aproveito para parafrasear nosso ilustre Presidente Getúlio Vargas, que como eu sofreu com as difamações.
“Deixo à sanha dos meus inimigos, o legado da minha Gestão. Levo o pesar de não ter podido fazer, por estes bons e generosos peladeiros e principalmente pelos mais necessitados na técnica do futebol (Tatu, Richard, Pelé, etc), todo o bem que pretendia. A mentira, a calúnia, as mais torpes invencionices foram geradas pela malignidade de rancorosos e gratuitos inimigos numa publicidade dirigida, sistemática e escandalosa. Acrescente-se a fraqueza de meus amigos que não defenderam minhas posições Agradeço aos que de perto ou de longe me trouxeram o conforto de sua amizade. A resposta da história virá mais tarde…”



2 comentários:

  1. SO NAO PODE SUICIDAR COMO NOSSO EX PRESIDENTE POR CAUSA DISSO NE PARA DE SHOW QUE A XUXA E LORA!!!!RATO MATADOR....

    ResponderExcluir
  2. CARO COLEGA
    BOA NOITE

    RESPONDENDO

    Impossível esquecer da sua gestão autocrática, um perfeito reinado absolutista e impostor, oligarquico e parcial (favorecimento a um grupinho privlegiado) e mais ainda pela sua cara de pau.
    E não só a cara de pau, mas também "um perna de pau".
    Falar do meu futebol refinado, técnico e hábil.
    Só porque algumas vezes o marquei com mais vigor.
    Se bem que, na verdade nem precisava despender tanta energia assim.
    Esqueceu que eu ensinei como se pedala ao Robinho e ao Neimar.
    Pena que eles inverteram a pedalada.
    Quando jogo na retaguarda, cresço numa marcação cerrada e implacável.
    Fecho a lateral esquerda.
    Sou um destro que uso muito a perna esquerda.
    É duro ser vítima de um vitupério como este.
    Acho que eu mereço destaque positivo.
    Quando eu voltar a pelada, vou dar show.
    Leve uma filmadora para registrar.
    Assim você não esquecerá jamais.
    "Persona não grata".
    Brincadeiras a parte: você fez uma excelente gestão e é gente muito boa.
    Queira-me bem.


    Um abraço e até breve.

    kkkkkkkkkkkkk

    Ta... não. Wenderson

    ResponderExcluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.