segunda-feira, 21 de maio de 2012

RESSACA ALHEIA

    
                 
Quem viu pensou que a “Pelada do Rocha” é que foi o campeão mineiro na semana passada, e não o Atlético. Parecia que os jogadores estavam de ressaca no último sábado, se não foi medíocre, ficou muito longe do futebol apresentado na semana anterior, um futebol arrastado, burocrático sem um mínimo de inspiração.
Para não dizer que não houve nada de brilhante, ressalta-se um gol de falta de Rodrigo "cunhado", que o juiz poderia ter anulado, alegando que o rapaz jogou a bola com a mão: perfeição de cobrança, e o mesmo também conseguiu manter o mesmo nível do futebol que vem apresentando.
Reinaldo que vem atravessando uma boa fase também não comprometeu, juntamente com Júnior e Rogério "parente", mas nada que pudesse entusiasmar os quase dois mil torcedores que compareceram na Arena do Hamilton, esperando que se repetissem o bom futebol da jornada anterior.
Toninho "bracinho de jacaré" teve nova recaída, parece que o rapaz é viciado em tomar gols, não consegue ficar duas semanas consecutivas sem levar frangos: clínica para o rapaz, urgente.
Não tivemos nem muitos gols perdidos, pois foram criadas raríssimas oportunidades, sendo que até Pereira "avacalhado" fez um belo gol numa jogada tramada por Reinaldo e Rodrigo. Rato também não esteve bem, mas fez um gol num chute do meio-de-campo. Luciano parece um filme de Hollywood: "má fase sem fim".
No mais, um RelaGol desinteressado, cumprindo tabela, definitivamente, o artilheiro está brigado com o gol. João Carlos tentando dar elástico na área do adversário deveria levar advertência do seu treinador, lembrando-lhe que a falta de comprometimento pode tirá-lo da lista de Mano Menezes.
Salvou-se o juiz que num momento de lucides, terminou a pelada antes do tempo, por insuficiência técnica, lembrando que o mesmo repetiu as mesmas boas atuações anteriores.
Paulo Beth, sentindo o mal momento de RelaGol, se arriscou como um relâmpago para o ataque, querendo provavelmente provar para o treinador, que tem condições de comandar o ataque da pelada.
Para não dizer que não falei das flores, o tira gosto esteve estupendo: a carne assada que Luciano levou, e mais a deliciosa moelinha surpresa que o arbitro Joubert apresentou na última hora, salvaram um sábado pobre de futebol, mas rico em tira-gosto.
Decisivamente, o sábado foi de "comida de buteco".

Direto do Na Sacada, Fábio Almeida

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Achei que iria ser duramente cornetado... me salvei.

    ResponderExcluir
  3. Olha, também achei que o Berola iria ser comentado. Depois que o mesmo instalou uma filmadora no campo o cara que já não pssava a bola passou a ser o delegado de plantão.

    ResponderExcluir
  4. MAIS UMA VEZ FUI CITADO COMO EX JOGADOR , ESTAREI REVENDO O MEU CONTRATO CHEGA DE HUMILHAÇÃO !!!!
    obs - PRIMEIRA PELADA NO MUNDO QUE O ARBITRO ATUOU COMO GUARDA DE TRANSITO.


    Luciano Amim

    ResponderExcluir
  5. po que injustiça com o rato o cara fez um golaço do meio do campo e vc seu cronista comprado!! o desmerece um absurdo!!!deixo minha indignaçao!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.