quinta-feira, 17 de maio de 2012

BARACK OBAMA QUER PELADA DO ROCHA NOS EUA


Comunicado por seus assessores, o presidente dos Estados Unidos ficou sabendo essa semana, que se concentra no Brasil, mais precisamente na Arena do Hamilton, na região da Pampulha, o maior número de americanos fora das terras do Tio Sam.
São quatro legítimos torcedores do América Mineiro: Luciano, Ronaldinho, Petrônio, Giovane, e um deles afirma que tem mais, mas esses são enrustidos e se dizem cruzeirenses e atleticanos, com medo de assumir publicamente o América, e sofrerem represálias por parte dos outros participantes da pelada.
Assim que soube do fato, Obama deu ordens e já está no Brasil, um enviado especial, fazendo as tratativas diretamente com a presidente Dilma Rousseff, para extraditar não só os americanos, mas toda a “Pelada do Rocha” para o território norte-americano.
Segundo correspondentes, Obama disse a seu assessor para não medir esforços, e se necessário, "jogar duro" com a líder brasileira, para transferir em definitivo, a “Pelada do Rocha” para os EUA.
Questionado a principio onde seria realizada a pelada todos os sábados pela manhã, Barack Obama disse que fará de tudo para que seja realizada no gramado da Casa Branca, em Washington, mas se houver resistência por parte do Partidos dos Conservadores, a mesma pode se transferir para Flórida.
O certo é que o líder americano já confirmou que assim que a “Pelada do Rocha” aportar no seu país, David Beckman e Terry Henry reforçarão o grupo, o que foi acertado com os dois astros ingleses, que rescindiram contratos com suas respectivas equipes, tudo isso, patrocinado por aquela empresa de material esportivo que tem uma virgula deitada como logomarca.
Alguns atletas da “Pelada do Rocha” já até se dirigiram à polícia federal para providenciar seus passaportes, porém, RelaGol mostra-se resistente à transferência, parece que o mesmo já teve algum tipo de atrito com os astros ingleses em competições internacionais e não lhe agrada jogar ao lado dos dois desafetos.
Segundo uma fonte que não quer se identificar, diz que a resistência do craque tem a ver com sua vida conjugal. O ídolo não quer ficar longe de seu novo amor, que não poderia sair do país no momento. Outros atletas também se mostram resistentes, mas por medo de aparecer na polícia federal e ganhar de presente, duas pulseiras cromadas, ligadas por uma correntinha. É que alguns atletas da pelada tem um passado meio "cavernoso".
O certo é que a “Pelada do Rocha” pode desembarcar nos Estados Unidos ainda esse mês, iniciando os preparativos para disputar a liga americana no segundo semestre. 
A equipe de reportagem do Na Sacada já encontra-se nos Estados Unidos e está acompanhado passo-a-passo as tratativas, mas Paulo Beth, um dos diretores da empresa, ficou de mandar uns dólares para seus correspondentes e até agora nada. Os mesmos já estão entupidos de tanto comer cachorro-quente e tomar Coca-Cola.
Yes, the boock is on the table and New kids on the block

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.