sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ATENTADO NA PAMPULHA?




Devido a proximidade do dia 11/09, e diante de ameaças de alguns atletas em explodirem as traves do clube neste sábado dia 10/09, fomos obrigados a cancelar nossas atividades

O que temos presenciado no decorrer dos últimos sábados, são atitudes intimidadoras de alguns atletas que ameaçam outros durante a prática da atividade esportiva, um verdadeiro ato de terrorismo sem precedentes em nossa comunidade.
Pelé, Pablo, Reinaldo e Diogo são exemplos claros deste processo de insurreição, apresentando no decorrer das partidas comportamento muito diferente em relação aos atletas, que apesar de não estarem na plenitude de sua forma física e técnica, contribuem com sua presença.
Eles deixam de passar a bola ou simplesmente passam a cerca de 5 cm do atleta, o que muitas vezes parece quilômetros de distância, aproveitando dessa situação para reclamar que a bola “ta morrendo” nos nossos pés.
Dizem as más línguas que os atletas descontentes com o futebol apresentado pelo Rocha, não estão comparecendo ao clube e nem ao caixa da pelada, afirmando categoricamente que o custo para a prática do futebol não condiz com o espetáculo apresentado.
Parte da torcida que nos acompanha semanalmente, capitaneados por Nicolas e Pelezinho, fizeram manifestação em frente ao Grêmio Espanhol, atrapalhando o trânsito, causando com isto um grande engarrafamento nas imediações
Enfim, para que não ocorra uma tragédia neste final de semana, Rocha em uma ação coordenada com a FBPFS (Federação Brasileira de Peladeiros de Final de Semana) e o FBU (Undisciplined Federation Ball) sugeriram a alta administração do Clube Grêmio Espanhol, que providenciasse uma renovação no campo, até que paz retorne ao nosso convívio.

AUTOR: ROCHA

Um comentário:

  1. Presidente
    Você não pode deixar a coisa desandar, senão, as cebolas podres estragam o grupo. Separe o jôio do trigo, encaminhe os indisciplindos para o TJD, e o os outros, para o CID, Comitê Internacional de Dopping, porque isso está cheirando influência do Jobson. Provavelmente, eles receberão duras penas, algums podem até ser eliminados do futebol. Mas fazer o quê..., né?
    Precisamos moralizar o clube, para que não haja mais nenhum caso de insubordinação.
    Precisamos trocar o treinador também. O atual é um "banana", não tem o grupo na mão. Creio que com mais uma derrota, o Felipãp caí no Palmeiras, e já que mantenhos boas relações com seu empresário, podemos encaminhar JÁ, as negociações.

    Direto do "Na Sacada"

    (E o paulinho, hein? eita come-quieto, só vai na boca do caixa no fim do mês)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.