segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SE QUER APARECER, FAÇA ACONTECER.



Toda vez sou cobrado, pelo queixo proeminente, sobre histórias sobre sua atuação na pelada do Rocha.
Sei que parece má vontade, mas não é. É difícil escrever sobre os atletas da pelada, quando os mesmos são infrequentes ou quando vão e não produzem um futebol tão vistoso quanto ao do Rocha ou fazem tanta diferença quanto ao do RelaGolll.
Falar de butineiros, de avacalhados, de resmungões e daqueles que sempre perdem gols é muito fácil, pois em toda resenha o assunto vem a tona e as gozações facilitam o trabalho de quem vai escrever alguma coisa.
Sobre ele, como não é freqüente, fica mais difícil falar sobre coisas do futebol, sei que vem tentando há muito tempo fazer diferença para que eu possa escrever, mas toda vez que ele vai, há sempre um craque fazendo a diferença.
Neste sábado, por exemplo, Rocha calou a boca daquele colunista do “na sacada” que contribui esporadicamente com nosso blog.
O colunista tem publicado artigos que denigrem a imagem de artilheiro Rocha, e ainda coloca no mesmo “saco”, jogadores de categoria duvidosa, chamando-o de banheirudo.
Outro que também quebrou a cara, foi Paulo Beth parceiro daquele colunista, mais parecia um cangaceiro, pois “mata para os outros”, pois toda bola que vinha em sua direção dominava para o adversário e neste caso Reinaldo fez a festa.



Queria agora falar do queixinho, mas nem um lance aparece em minha lembrança, só me lembro agora do Reinaldo, que apesar de, segundo ele, tomar algumas com Pablo, após fugir da concentração, arrebentou também na pelada, fazendo, acreditem se quiser, dois gols, em um mesmo sábado, além de correr como uma criança, fazendo com que a atuação do queixinho desapareça, inclusive por esta atuação no sábado estou pensando em encaminhar um relatório para o Guinness.
Então para finalizar, entendo que se o queixinho quiser mesmo que eu escreva alguma coisa, tem que melhorar muito e de preferência jogar ao meu lado.

Um abraço.


AUTOR : ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.