terça-feira, 27 de setembro de 2011

O CASO "WATEROCHA"


Não sou do tipo que paga para ter o nome publicado, simplesmente jogo e quando jogo, faço o meu melhor.
Face aos últimos acontecimentos resolvi revelar, ao que me parece o que todo mundo já sabe, que venho sofrendo ameaças de alguns atletas e daqueles que se dizem “isentos” para insistentemente publicar artigos enviados a fim de que um determinado atleta seja valorizado e tenha seu nome lembrado pelo técnico da seleção canarinho.
Já entrei em contato com a FBPFS (Federação Brasileira de Peladeiros de Final de Semana) e com FBU (Undisciplined Federation Ball), para que sejam tomadas as providências necessárias para incluir no roll dos que se vendem por uma simples linha publicada e tumultuam a resenha com pedidos de música e inserção em pequenas notas em nosso blog.
Os escândalos da máfia do apito, Terry-gate, Oliver Kahn e o "Adultério FC" ou ainda de Watergate, não se comparam ao que agora estou revelando. Após consulta a Sra. Rocha e a meus amigos Reinaldo e Pablo, pessoas de reputação ilibada e que são amigos mais chegados e que também vem sofrendo diuturnamente, com ataques “DELE”, resolvi colocar em pratos limpos a situação ilegal e por que não dizer indigna de um representante de tão digna classe.
Os fatos que serão apresentados às entidades acima nomeadas, são de corar as faces de Robert Pattinson que interpreta o vampiro Edward Cullen na saga crepúsculo que é baseada nos livros de Stephenie Meyer.
A voracidade de alguns atletas em ganhar fama a qualquer custo, enojam a classe dos peladeiros, não se admitindo pedidos de insersão de nomes em pequenas notas em blogs, que diga-se de passagem, já conta com cerca de 3.421 visitas em apenas um ano, sendo inclusive visto em países fora do continente, como pode ser visto abaixo, comprovando que o blog tem penetração mundial, ou ainda enviando textos apelativos, insinuando inclusive o pagamento de propina.

PAÍSES
NR. ACESSOS
Brasil
193
Estados Unidos
5
Alemanha
3
Rússia
3



Portanto, não adianta ficar encaminhando texto, pedindo para publicar a atuação deste ou daquele jogador. E muito menos, publicar pequenos trechos em seus textos, dizendo o óbvio sobre minha pessoa, pois caso não saiba, meu nome já esta escrito nos anais esportivos após atuar pelos grandes de Pindamonhongaba e Hortifruticulãndia, clubes que me recebem com muita pompa após minha passagem vitoriosa. Não adianta comparar-me ao “dentuço” e àquele que tem no sobrenome a ave da família anatidae e ainda divulgar que sou favorável ao uso de arma de guerra para divulgar minhas idéias.
E tenho dito.


AUTOR: ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.