sexta-feira, 2 de setembro de 2011

UM SÁBADO PARA ESQUECER...





  Salto alto!
  Foi a única explicação que a crônica esportiva encontrou para o péssimo futebol apresentado por todos participantes da Pelada do Rocha na última jornada esportiva. Para os mais críticos, uma vergonha, pois, embora alguns tentassem colocar a culpa no gramado, na bola, no horário, nos desfalques, na temperatura, nada justifica o pífio futebol apresentado pelos peladeiros rochenses, que se tornou uma vergonha mundial, uma vez que a pelada foi transmitida para todo o mundo, via satélite.
  Passes errados, falhas de marcação, finalizações vergonhosas, jogadas bisonhas... até Relagol, que vinha cumprindo uma brilhante temporada, repatriado do futebol da ilha de Fernando de Noronha, esteve irreconhecível, perdendo gols incríveis (se bem que, isso ela já faz ha. muito tempo), e jogando abaixo da crítica, muito aquém de seu extraordinário futebol, tomando inclusive, uma caneta do Petrônio da NASA, com sua chuteira milenar, Made em USA (União Sabarense de Artefatos). Houve quem insinuasse que a péssima atuação coletiva, foi na verdade, um protesto, um "corpo mole" do grupo, por reincidentes atrasos de salários, o que foi veementemente negado pelo presidente Rocha Calil, que afirmou estar com todos os salários em dia, devendo apenas, alguns direitos de imagem, mas somente àqueles que são muito feios (que é a maioria), e a TV não quer pagar, alegando que, com essas caras feias, sua audiência despenca.
  Mas nada justifica o futebol medíocre apresentado por todos os atletas, que se não tomarem uma postura já a partir do próximo sábado, não podem sequer almejar uma vaga para a Copa Libertadores da Pampulha do ano que vem. Fica o aviso e o alerta para esses jogadores que têm que demonstrar pelo menos, raça e disposição, tendo hombridade para defender os coletes surrados e fedidos da Pelada do Rocha.

Dizem que, como Jobson, Relagol teve nova recaída, e foi visto num bar, nos arredores da Pampulha, bêbado, acompanhando de uma "maria chuteira", uma sub-70, com quem já foi visto antes, aos beijos e abraços e a quem atribuem uma das causas de suas apresentações irregulares.
A "Torocha, Torcida Organizada da Pelada do Rocha", criou o "disque gorducho", para que os torcedores possam denunciar as noitadas do Relagol, que vem irritando parte da torcida.




AUTOR: FABINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO : OS TEXTOS PUBLICADOS ESTÃO PROTEGIDOS POR DIREITOS AUTORAIS.

CASO QUEIRA POSTAR UM COMENTÁRIO, ESCREVA O TEXTO NO CAMPO PRÓPRIO E SELECIONE ANÔNIMO EM COMENTAR COMO E DEPOIS CLICK EM PUBLICAR.

A PELADA DO ROCHA AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO.